Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 20 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Câmara prestigia abertura do Profuncionário

Assessoria, 15/08/2011 08h41

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

O presidente da Câmara Municipal de Ariquemes, vereador Valmir Francisco dos Santos (Val do PT) acompanhado do vereador João Leite (PP) participou na tarde desta quinta-feira (11) no Auditório Ariquemes, do lançamento da aula inaugural do Profuncionário, Curso Técnico de Formação para os Funcionários da Educação, realizado em parceria entre os governos: Federal, Estadual e Municipal.
O evento também contou com a presença do professor Aluízio Azevedo, chefe da Representação de Ensino de Ariquemes (REN/Seduc); do coordenador estadual do programa e palestrante do evento: Antônio Lacerda de Assunção; da secretária adjunta da Secretaria de Educação de Ariquemes, Maristela Pedrini que no ato ainda representou a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime); da diretora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (Sintero) Metilde Alves Pena; coordenadores pedagógicos; tutores; representantes estaduais e municipais de ensino; diretores; professores; e alunos do curso.
Ao dar abertura oficial ao curso, o representante da REN de Ariquemes, professor Aluízio desejou bom curso aos participantes e agradeceu a colaboração do vereador Val que, segundo ele, assim como a os demais parceiros, foi de extrema importância para ajudar na realização da capacitação no município.
O presidente da Câmara reforçou a fala da diretora do Sintero e fez questão de lembrar que o curso acontece em todo o estado graças a Lei 12014 de autoria da ex-senadora Fátima Cleide (PT), e que este, será relevante para aprimorar ainda mais o conhecimento dos servidores da educação. “E quem ganha ainda mais com isso são os alunos e a comunidade escolar”, resumiu o vereador e educador.
A abertura do curso contou com apresentações culturais da peça: Maroquinhas Fru Fru dos alunos do Projeto Burareiro e da Escola Venâncio Kotttwiitz de Ariquemes; e do Grupo Geração da Igreja do Auditório Ariquemes que encenou a “Dança Santa”.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |