Ariquemes Notícias, 13/08/2011 00h29
Centenas de pessoas com cartazes, faixas e camisetas participaram na manhã desta sexta feira (12) em Ariquemes de um protesto em frente ao Ministério Público onde pediam justiça no caso dos dois garotos atropelados. Gritando "Queremos Justiça" o movimento percorreu o centro de Ariquemes até a Prefeitura Municipal.
O caso comoveu a população ariquemense que cobra uma atitude da justiça sobre o acusado do atropelamento que matou os jovens. Segundo a mãe das vítimas o acusado está em liberdade, "Ele (acusado) ficou preso cerca de 4 dias. A vida dos meus filhos custou pouco mais de R$ 5mil", desabafou Maria da Glória que pede Justiça.
Relembre o caso
Eram aproximadamente 05h45 do dia 29 de julho, quando um grupo de adolescentes retornava do Parque de Exposições pela LC – 65. Segundos os jovens, eles estavam caminhando pelo acostamento da rua quando um carro em alta velocidade acabou atropelando três pessoas do grupo, sendo os irmãos Elizael Neres, 17 anos e Rafael Neres, 18 anos, e uma terceira vítima menor de idade. Com o impacto Elizael morreu no local, seu irmão Rafael foi socorrido ao Hospital Regional de Ariquemes e posteriormente transferido para a Capital, onde não resistiu e morreu no dia 05 de agosto, a terceira vítima quebrou a perna e teve lesões no braço, mas passa bem. O motorista do carro que atropelou os jovens fugiu do local e não prestou nenhum socorro as vítimas.
Mãe em desespero
Tudo isso aconteceu a menos de 500 metros da casa onde os jovens moravam com a mãe, que chegou ao local minutos depois do acidente e se deparou com um filho morto no chão e outro sendo socorrido em estado gravíssimo. Não bastasse a dor de ter que enterrar um filho, Maria da Glória ainda precisou de forças para o outro que havia sido levado para a Capital e não resistiu.
Prisão do acusado
Através de uma ligação á Polícia conseguiu chegar ao carro do acusado de realizado o atropelamento. O veículo, um Ford Ka envelopado de preto fosco havia sido abandonado na rua Santa Catarina no Setor 05, com o parabrisa quebrado e o pneu dianteiro estourado. Alguns instantes após o acidente o motorista do Ford Ka se apresentou há Delegacia de Polícia de Ariquemes dizendo que seu carro havia sido roubado na saída do Parque de Exposição, onde o assaltante lhe obrigou a ficar no banco do carona com uma arma na cabeça, versão que foi desmentida por uma testemunha que afirmou ter visto o jovem de 24 anos saindo correndo do carro após abandoná-lo na rua. A Polícia chegou a pedir para o acusado fazer o teste de bafômetro pois o mesmo apresentava sinais de embriaguez, porém ele se recusou onde foi solicitado o exame de sangue.
Eventos
Últimas notícias
1PRF realiza primeira prisão de caminhoneiro utilizando "drogômetro" em Rondônia
2REGISTRO DE PESCADOR AMADOR JÁ PODE SER SOLICITADO PELA INTERNET
3Caixa Econômica e Basa voltam a funcionar nesta quarta, 28, em RO.
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2022 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |