Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 24 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Polícia Civil desvenda crime de homicídio

Vítima era um morador de rua, até o momento conhecido apenas pela alcunha de "Batista"

Assessoria, 09/08/2011 10h31

Por volta das 13h40 do dia 04 de agosto, chegou até a Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, a notícia de que fora encontrado um cadáver em um casarão desocupado, próximo a Unidade Mista de Saúde localizado no bairro Cidade Alta, uma equipe foi mobilizada para iniciarem as investigações e os procedimentos de isolamento do local para que fosse acionada a perícia. Uma equipe da Polícia Militar prestou apoio aos policiais ajudando no isolamento do local e nas buscas iniciais.

A vítima, um morador de rua, até o momento conhecido apenas pela alcunha de “Batista”, homem negro, de aproximadamente 1,70 e aparentando ter entre 35 e 40 anos, jazia morto dentro de um buraco de churrasqueira e apresentava requintes de crueldade com 14 perfurações de faca pelo tórax, pescoço e abdômen, alem de queimaduras no tórax e na cabeça. Os executores também lhe haviam arrancado o dedo indicador da mão direita.

Imediatamente os policiais saíram às ruas em busca de suspeitos, uma vez que a vítima era dada ao vício de alcoolismo e vivia sempre acompanhada de outras pessoas também moradoras de rua e dadas ao mesmo vício. Por voltas das 16h00m, doze pessoas já haviam sido conduzidas a DP local para averiguações e dentre estes, dois foram identificados como participantes do homicídio, diante do que, foi representada pela autoridade policial a prisão preventiva dos dois e deferida pelo judiciário, sendo recolhidos ao presídio local depois de terem confessado o crime e apontado mais duas pessoas as quais também participaram do assassinato.

Na manhã do dia 05, por volta das 09h00 da manhã, um terceiro acusado, também com mandado de prisão preventiva decretado, foi detido e encaminhado a DP local e após os cuidados de praxe, foi recolhido ao presídio onde ficará à disposição da justiça.

Um quarto investigado encontra-se ainda foragido, no entanto, continuam as buscas dos policiais com o intuito de localizar e capturar o infrator, uma vez que este também já teve sua prisão preventiva decretada.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |