Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 17 de Agosto de 2017

Siga!

Nosso RSS

Diálogo entre Prefeito e Dirigentes do PDT

Prefeito Márcio reconheceu que o trabalho do PDT foi intenso a frente da Funcel

Comunicação PMA, 03/08/2011 10h26

Vereador Nivaldo Vieira, prefeito Márcio e China (Foto: Arquivo PMA)
Vereador Nivaldo Vieira, prefeito Márcio e China - Foto: Arquivo PMA

O prefeito de Ariquemes, Márcio Raposo, esteve reunido com lideranças do Partido Democrático Trabalhista (PDT) – vereador Nivaldo Vieira e o presidente municipal, Vitório Higuti (China).

Diversos assuntos foram tratados nesta reunião, entre eles, as emendas parlamentares que possibilitaram obras realizadas pela Administração Municipal, em especial, as relacionadas à Fundação de Esporte Cultura e Lazer (Funcel). O destaque são para as construções da arquibancada do estádio municipal “Gentil Valério de Lima” (Valerião), da piscina da Amojanare, e  a quadra em construção no BNH, bem como, as futuras construções de banheiros e vestiários no ginásio poliesportivo “Mané Garrincha”, a pista de bicicross e a quadra de futebol society. Outro ponto foi a emenda do senador Acir Gurgacz (PDT) referente à pavimentação da área urbana no valor de R$ 400 mil.

“A Funcel foi a grande campeã em captação de recursos, dizia Confúcio Moura” relembra Márcio Raposo, que ressaltou a verba de R$ 1 milhão para os Pontos de Cultura para atender as Instituições que trabalham nesta área no município.

A cidade não pode parar e o nosso trabalho é de torná-la cada dia melhor para a população" - Márcio Raposo

O prefeito Márcio reconheceu que o trabalho do PDT foi intenso a frente da Funcel e, por isso, reafirmou seu compromisso em manter a Fundação com este Partido. Ele manifestou que o presidente municipal Vitório (China) indicasse o nome do futuro presidente, podendo ser até mesmo, o retorno de Anderson Rodrigues.

China agradeceu a confiança mantida no trabalho realizado pelo PDT e a executiva municipal entende que a alternância no cargo é importante. “Deixo o prefeito Márcio a vontade para definir o melhor nome para ocupar o cargo”, disse.

“O PDT se mantém na base de apoio da Administração Municipal nos projetos importantes e fundamentais para o desenvolvimento da cidade”, ressaltou o vereador Nivaldo Vieira.

Com relação à polêmica sobre o “Arraiá Cidade Feliz”, Higuti informou que o prefeito aguarda o posicionamento da Procuradoria Geral do Município para efetivar o pagamento, pois “em seu entendimento não existiu prejuízo”. “O que não foi realizado, foi glozado pela comissão responsável para elaborar o relatório final para o pagamento”, informa China.

“A cidade não pode parar e o nosso trabalho é de torná-la cada dia melhor para a população”, disse Márcio Raposo, que manifestou a importância deste diálogo mantido com os dirigentes do PDT, por entender o papel que este partido teve até o momento em sua Administração.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |