Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 17 de Agosto de 2017

Siga!

Nosso RSS

Agentes encontram túnel e evita fuga de presos

A operação, que descobriu do túnel, foi descoberta depois da constatação de entupimento de canos

Assessoria, 31/07/2011 18h45

Túnel, que já tinha mais de cinco metros de comprimento (Foto: Reprodução)
Túnel, que já tinha mais de cinco metros de comprimento - Foto: Reprodução

Um túnel medindo mais de cinco metros foi encontrado por agentes penitenciários na tarde deste sábado (30), na Penitenciária Edvan Mariano Rosendo. O buraco foi encontrado em uma cela do Pavilhão D.

O fato foi averiguado pessoalmente pela secretária de Justiça, Mirian Spreáfico, e o gerente geral, Elson Aparecido Gome Rocha. Mirian destacou e parabenizou a atuação dos agentes penitenciários e da direção do estabelecimento penal. “Fatos como estes mostram o comprometimento dos servidores com o trabalho e com os ideais da nova gestão do Governo de Rondônia”, frisou a secretária.

A operação, que resultou na descoberta do túnel, foi desencadeada depois da constatação de entupimento de canos de esgoto de algumas celas. “Foi providenciado o conserto pela manhã e verificamos que a água estava amarelada e com areia, isso despertou suspeita”, revela o diretor da unidade, Francilei Souza da Silva.

O túnel, que já tinha mais de cinco metros de comprimento, estava sendo cavado em direção à muralha que fica a alguns metros do Pavilhão D. Os apenados guardavam a terra em sacos de tecidos.

Os agentes penitenciários envolvidos na operação foram Ernandes Firmino de Souza, Claudio Roberto da Silva, Hirleilson Barroso Costa, Antonio Carlos Trindade, Douglismar Gomes da Silva, Francarlos Souza Lima, Getulio Souza de Lima Junior, Raimundo Cardoso de Lima, Thiago Alfaia, Luis Claudio Pereira Gomes, Vanderlei Morais Pereira, Aldo de Souza Carvalho e Alex Daniel.

Os apenados da cela onde foi encontrado o túnel são Aldinei Vieira-Escola, Arnaldo Viana dos Santos, Cadmo Andrade Gomes, Daniel Soares Ferreira, Davi Edson Rodrigues Fontes, Edcarlos Ferreira da Silva, Francisco Cardoso dos Santos, Jose Maria Araujo Lopes, Leandro Aparecido Rosa, Marcos Cirilo Alves de Oliveira e Suedson Pinheiro de Souza. 

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |