Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 20 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Polícia Civil prende acusado de latrocínio

Após a prisão, a PM foi informada por pessoas de um terceiro roubo ocorrido na LJ 04 km 18

Central Rondônia, 28/07/2011 09h59

Marcelo Santos da Silva, 23 anos foi preso neste sábadosob a acusação de latrocínio (Foto: Reprodução)
Marcelo Santos da Silva, 23 anos foi preso neste sábadosob a acusação de latrocínio - Foto: Reprodução

Marcelo Santos da Silva, 23 anos foi preso neste sábado (23) sob a acusação de latrocínio. De acordo com a vítima de nome Aldair. J. Duarte de 39 anos, mototaxista informou que no sábado havia pego um passageiro com destino a cachoeira, lá chegando o agente desceu da motocicleta e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a região direita de sua face. A vítima correu e o Marcelo fugiu com a motocicleta da vítima. A Polícia Militar foi acionada e quando atendia a vítima, receberam uma solicitação que havia ocorrido um roubo no Posto Brinati localizado na Avenida Getúlio Vargas, Bairro Bom Futuro.


Ao chegar ao local a Patrulha da PM se deparou com a vítima Ronaldo de S. Pinto, 32 anos e em seguida o indiciado tentou roubar a motocicleta de um cliente que abastecia, sem êxito pois não conseguiu ligar a motocicleta. Sendo assim, Marcelo fugiu na motocicleta que havia se apoderado antes. A vítima não informou a quantia que lhe foi subtraída.

Informada por populares que o indivíduo havia empreendido fuga pela linha LJ 04, a patrulha da PM iniciou as diligências no intuito de localizar o agente. Durante as diligências, populares informaram ainda que Marcelo estava escondido em uma mata na região da Linha LJ 04, km 18.

E o cerco se fechou

Diante das informações foi realizado o cerco policial que obtiveram êxito e localizaram e prenderam o agente. Após a prisão, a PM fora informada por pessoas que estavam próximos ao local da ocorrência de um terceiro roubo ocorrido na LJ 04 km 18.

Terceiro roubo

O agente chegou até a residência do Senhor Antonio Vieira Aquemim, 54 anos de arma em punho, anunciou o assalto subtraindo lhe a quantia de R$ 40,00, um celular da marca LG, um anel aparentando ser de ouro, uma aliança aparentando ser ouro, o documento de uma motocicleta YBR 125 marca Yamaha. A vítima, Antonio reconheceu o agente, Marcelo como autor do fato. Diante disso os objetos subtraídos da vítima foram devolvidos e Marcelo, encaminhado ao hospital de Machadinho D’Oeste para exame de corpo de delito e em seguida para a DPC/Machadinho para as devidas providências

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |