Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 17 de Agosto de 2017

Siga!

Nosso RSS

Assinada O.S para a Ponte do Buracão

Ponte de madeira será substituída por uma de concreto, obras devem inciar na próxima semana

Assessoria, 24/07/2011 15h12

Prefeito Márcio assina a ordem de serviço (Foto: Ariquemes Notícias)
Prefeito Márcio assina a ordem de serviço - Foto: Ariquemes Notícias

Depois de participar da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço (O.S) de 10 quilômetros de asfaltamento para bairros de Ariquemes; entrega de viatura e ambulância ao Corpo de Bombeiros do município; e cheques à micro empresários referentes a empréstimos feitos através do Banco do povo; o presidente da Câmara Municipal de Ariquemes, vereador Valmir Francisco dos Santos (Val do PT), acompanhado de outros oito vereadores prestigiou a assinatura de outra Ordem de Serviço (O.S): para a construção da ponte que liga o BNH ao Setor 5, a tão conhecida, comentada e reivindicada: “Ponte do Buracão”.

Depois de anos pedindo que a ponte de madeira fosse substituída por uma de concreto, os moradores do local finalmente vão poder ver, a partir da próxima semana, a obra ser realizada graças a uma emenda destinada pelo deputado federal Natan Donadon (PMDB) pela construtora Vanvera, vencedora da licitação em parceria com o município.
Na oportunidade Val lembrou o fato da ponte ser almejada há anos pelos moradores que transitam pelo local e parabenizou o deputado e o prefeito José Márcio Londe Raposo (DEM) por “realizar este sonho da população que reside na localidade”. “É uma honra atender este pedido e transformar este sonho da população em realidade”, disse Natan Donadon, emocionado.

Governador Confúcio prestigiou a assinatura da ordem de serviço (Foto: Ariquemes Notícias)
Governador Confúcio prestigiou a assinatura da ordem de serviço (Foto: Ariquemes Notícias)

O governador Confúcio Moura (PMDB) que também participou do evento contou que desde a época em que era deputado federal e como prefeito de Ariquemes, os moradores reivindicavam a obra, “e fomos tentando ajeitar daqui e dali, mas assim como o Parque que começamos a construir aqui (na rua Guarujá esquina com Rolim de Moura) não conseguimos concretizar esta obra. O dinheiro acabou e não deu”, descontraiu. “Mas como diz Raupp (senador Valdir Raupp/PMDB), antes tarde do nunca. Agora o prefeito Márcio vai concretizar este sonho e a ponte vai ser construída!”, completou comemorando.

Além da construção da ponte, o prefeito de Ariquemes José Márcio Londe Raposo disse que o município já deu início as obras do Parque e anunciou ainda a liberação de outra emenda do deputado Natan Donadon para a construção de outros bueiros, além do da ponte no município.

Após a assinatura das duas O.S (da Ponte e do Asfalto), as autoridades participaram ainda da inauguração da Usina de Asfalto da Secretaria Municipal de Obras de Ariquemes.

 

Prefeito Márcio Raposo, diretor da empresa que irá construir a ponte Vanvera Ivan e deputado Federal Natan Donadon (Foto: Ariquemes Notícias)
Prefeito Márcio Raposo, diretor da empresa que irá construir a ponte Ivan e deputado Federal Natan Donadon (Foto: Ariquemes Notícias)
Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |