Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 24 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Câmara antecipa salário a servidores

Segundo o presidente, é garantir aos servidores que se programem melhor para Expoari

Assessoria, 21/07/2011 08h28

No que depender do esforço da Câmara de Ariquemes, a Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ariquemes (Expoari), continuará sendo uma das maiores festas do gênero da Região Norte. A afirmação é do presidente do Legislativo Municipal, vereador Valmir Francisco dos Santos (Val do PT), ao anunciar a antecipação do pagamento do salário dos servidores da Casa de Leis para esta quarta-feira (20). “O dinheiro para a folha de pagamento de praxe já é antecipado todo dia 25 do mês, mas como estamos em temporada de Expoari, neste, estará na conta de todos os servidores hoje (quarta-feira) e a partir de amanhã (quinta-feira, 21) poderá ser retirado”, assegura Val.

O objetivo, segundo o presidente, é garantir aos servidores que se programem melhor para prestigiar a 28ª edição da Expoari. De acordo com ele, o pagamento antecipado só é possível graças ao controle rigoroso que existe nas finanças da Câmara, “por isso, podemos dar esta oportunidade aos funcionários da Casa para ir até esta festa, tão esperada pelos ariquemenses e moradores da região”, destaca.

Val observa que a antecipação do salário dos servidores é apenas um dos incentivos que a Câmara está dando para que eles prestigiem o evento. Outro, cita, é o parcelamento em até cinco vezes dos kit´s da Expoari, que conforme explica, terão os valores descontados em folha de pagamento.

Solidariedade

Somados a antecipação de salário e aquisição dos kit´s em até cinco pagamentos, o presidente da Câmara destaca ainda a parceria entre a Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) e o Legislativo que vai garantir apoio ao trabalho social que será realizado na Expoari na terça-feira próxima (26), dia de portões abertos do evento.

“Diferente das edições anteriores, este ano, a cartela que dá direito a participar do sorteio, será um quilo de alimento não perecível no dia de portões abertos. Quem não quiser levar, vai poder entrar gratuitamente, só não participará dos sorteios”, explica o presidente da APA José Luiz, esclarecendo que a arrecadação será revertida às entidades beneficentes de Ariquemes.

“Venha para a 28ª Expoari e na terça-feira, quando a APA abrir os portões para a população traga um quilo de alimento não perecível e ajude nossas entidades beneficentes”, reforça Val.

A 28ª Expoari inicia na manhã deste sábado (23) com a tradicional Cavalgada, abertura oficial à noite e show com Milionário e José Rico. O evento prossegue até o dia 31 deste mês com sorteio de: uma caminhonete F-250, uma Saveiro, uma Strada, um Celta, um caminhão Cargo 712, e R$ 10 mil (dez mil reais) em espécie. Na programação ainda estão: rodeios, parque de diversões, exposição de animais e agroindústrias, Feira Multisetorial, bailes, e outros shows com: Jorge & Mateus; João Carreiro e Capataz; e Capital Inicial.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |