Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 24 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Ariquemes é a capital country de Rondônia

As lojas estão decoradas com temas rurais, suas vitrines são dominadas por calças jeans

Assessoria, 21/07/2011 19h40

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O clima country invadiu Ariquemes. As lojas estão decoradas com temas rurais e suas vitrines o que domina são calças jeans e camisas xadrez. Nas ruas da cidade já se vê a movimentação de comitivas por todos os lados. Essa mudança tem uma explicação. É a Exposição Agroindustrial de Ariquemes (Expoari) que tem início neste sábado e segue até o dia 31.
A Expoari, literalmente, mexe com a rotina de Ariquemes, e nos últimos anos até de Rondônia. Nas nove noites de festa são esperados mais de 300 mil visitantes. O rodeio, as atrações musicais, os sorteios e a oportunidade de se fazer negócios são alguns dos atrativos para o público.

Para os que preferem os shows, a Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) preparou um cardápio com o que há de melhor no cenário nacional. Na abertura da festa se apresentam Milionário e José Rico; com os portões abertos, sem a cobrança de ingresso, é a vez de João Carreiro e Capataz; também vai subir no palco no dia 28 a dupla Jorge e Mateus; o último show da Expoari, no sábado dia 30, fica por conta da banda Capital Inicial.
Outro atrativo da festa são os sorteios de um automóvel Celta, duas pick-ups (uma Saveiro e outra Strada), uma caminhonete F-250, um caminhão Cargo 712 com gaiola boiadeira e R$ 10 mil.

Mas a Expoari não é apenas diversão, os negócios falam alto nesta feira agropecuária. A previsão dos organizadores é de que sejam movimentados mais de R$ 20 milhões, dentro e fora do parque de exposição.

Para o presidente da APA, José Luiz, a Expoari é uma referência para Rondônia, porque atrai pessoas de várias localidades, oportunizando lazer e possibilidade de se fazer negócios. “A Expoari é diversificada e abre suas portas para todos os segmentos de Ariquemes, sem distinção de pessoas. Esta é a nossa receita de sucesso nos últimos 28 anos”, resume.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |