Decom, 15/07/2011 09h30
O Governo do Estado de Rondônia, através de seu Departamento de Comunicação Social, vem a público negar informações veiculadas por alguns veículos de comunicação do Estado segundo as quais teria havido uma tentativa de agressão por parte do Ouvidor Geral do Estado, Antônio José Magalhães, ao governador Confúcio Moura no início da tarde desta quinta-feira (14). O governador esteve na rádio Cultura FM, onde concedeu entrevista ao radialista Arimar Souza de Sá e fez um balanço dos seis primeiros meses de gestão.
O referido servidor, segundo o Decom apurou, teria se dirigido ao estúdio com o intuito de conversar com o governador. Ao ser informado pela assessoria do governador que não seria atendido naquele momento, e sim em horário e local oportunos, o sr. Magalhães teria insistido no atendimento e imediatamente foi contido pela segurança e convidado a se retirar do local.
O Departamento de Comunicação se coloca à disposição de toda a imprensa para tratar de assuntos de interesse da população e dá por superado o episódio.
Eventos
Últimas notícias
1Publicada a Lei que cria nova indenização de até R$ 5 mil para médicos atuarem no combate à Covid-19
2Governo orienta produtores sobre o Cadastro da Agroindústria Familiar de Rondônia
3Documentos de veículos não serão mais impressos em papel moeda; Detran adota sistema digital
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2021 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |