Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 22 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Mais de mil pessoas prestigiam Casamento Comunitário em Ariquemes

143 casais disseram sim e trocarão alianças, oficializando o Registro Civil de Matrimônio

Comunicação PMA, 11/07/2011 23h44

Casamento Comunitário é uma grande oportunidade para que eles regularizarem sua união estável (Foto: Arquivo PMA)
Casamento Comunitário é uma grande oportunidade para que eles regularizarem sua união estável - Foto: Arquivo PMA

Mais de mil pessoas prestigiaram no último sábado (09/07) o Casamento Comunitário realizado pelo Fórum da Comarca de Ariquemes – Dr. Aluísio Sayol de Sá Peixoto – e a Prefeitura do Município de Ariquemes, no Espaço do Clube Renascer.

De acordo com as informações fornecidas pelo Tabelionato Fabiano & Silva, 143 casais disseram sim e trocarão alianças, oficializando o Registro Civil de Matrimônio. “A previsão inicial era de que 151 casais participariam desta cerimônia, mas aconteceu uma desistência e sete anteciparam a data e realizaram no dia primeiro deste mês”, disse a oficiala Ângela Fabiano da Silva.

O prefeito Márcio Raposo (DEM) parabenizou os casais e destacou que o Casamento Comunitário é uma grande oportunidade para que eles regularizarem sua união estável. “Esta cerimônia foi preparada para a realização do sonho e que tem uma significativa importância social, porque dessa maneira investimos na formação e consolidação da família”, disse. 

A esposa do Prefeito Márcio Raposo, Sra. Maite Raposo, declarou que o primordial na vida de um casal é o diálogo, esclarecendo aos presentes, em especial aos casais, a importância de se orientar pelas cinco linguagens do amor – as palavras de afirmação (elogio), a qualidade do tempo, o doar e o receber, as formas de servir, e o toque físico. Ela afirmou que a família é o primeiro núcleo social em que a pessoa está inserida e no qual se adquire os valores éticos e morais. 

A Juíza de Direito, Drª. Márcia Masioli, esclareceu que a intenção deste evento é fortalecer os vínculos familiares, desejando aos casais que mantenham em suas vidas “a felicidade desta noite”

Masioli agradeceu a todos que colaboraram para a realização da cerimônia e finalizou sua homenagem direcionando as seguintes palavras aos nubentes: “Apeguem-se a Deus”.  
Presente ao evento, o deputado estadual Saulo Moreira (PDT) agradeceu a presença de todos ao Espaço Clube Renascer e parabenizou os recém casados.

Também prestigiaram o evento as secretárias municipais – Débora Raposo (Governo) e Mary Braganhol (Agricultura, Indústria e Comércio) – e o vereador João Leite (PP). 

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |