Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 22 de Outubro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Começa um novo reinado na Expoari

Mais de mil pessoas prestigiaram a escolha da Rainha da Expoari neste final de semana

Assessoria, 10/07/2011 12h15

Presidente da APA, José Luiz e a Rainha Francielly (Foto: Divulgação)
Presidente da APA, José Luiz e a Rainha Francielly - Foto: Divulgação

O Baile do Cowboy, evento onde é escolhida a rainha da Exposição Agroindustrial de Ariquemes (EXPOARI), deixou a cidade em clima de festa de rodeio. Mais de mil pessoas prestigiaram a escolha da estudante Francielly Orben, como o ícone de beleza ariquemense para uma das maiores festas do Norte do País.

Além de Francielly, foram eleitas como representantes da Expoari: Taís Barros Frey (1ª Princesa), Alexandra Carvalho (2ª Princesa) e Nathália Brasil (Garota Rodeio).

Taís Barros (1ª Princesa), Alexandra Carvalho (2ª Princesa) e Nathália Brasil (Garota Rodeio) e Francielly (Rainha) (Foto: Ariquemes Notícias)
Taís Barros (1ª Princesa), Alexandra Carvalho (2ª Princesa) e Nathália Brasil (Garota Rodeio) e Francielly (Rainha) (Foto: Ariquemes Notícias)
Agora sim está tudo pronto para o início da Expoari" - presidente da APA, José Luiz

A organizadora do Baile, Amanda Amorim, explicou que a eleição seguiu critérios que incluem beleza, desenvoltura na passarela, além do uso correto do berrante e da pinhola, um tipo de chicote usado no manejo do gado de corte. “Essas jovens passaram três meses ensaiando quase que diariamente, para concorrerem ao título de rainha da Expoari. Todas são vencedoras por terem aceitado o desafio de participar deste concurso”, explica. Francielly Orben disse que este é um sonho realizado. “Sou apaixonada pela Expoari e desde muito pequena me sentia fascinada pelas jovens que vestiam os trajes típicos. Agora chegou a minha vez”, conta com entusiasmo.

Para o presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), José Luiz, a escolha da rainha, antecede com muito brilhantismo, a abertura oficial da Expoari, agendada para o dia 23. “Agora sim está tudo pronto para o início da Expoari. Já temos a nossa rainha, o que completa todo um ciclo de organização, que teve início ainda no ano passado”, comemora

Expoari

A maior feira agropecuária do Norte do país começa no dia 23 e segue até o dia 31 de julho. A previsão dos organizadores é atrair mais de 300 mil visitantes, nas nove noites de festa, e ainda movimentar cerca de R$ 20 milhões de reais dentro e fora do parque de exposição.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |