Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 21 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Expoari é expectativa de sucesso com shows, sorteios e negócios

Os organizadores esperam atrair mais de 300 mil visitantes para o parque da Associação

Assessoria, 07/07/2011 14h28

Aliado a diversão, o visitante poderá fazer bons negócios (Foto: Assessoria)
Aliado a diversão, o visitante poderá fazer bons negócios - Foto: Assessoria

Durante nove dias, o município de Ariquemes se transformará na capital do agronegócio com a realização da Exposição Agroindustrial de Ariquemes (Expoari) entre os dias 23 e 31 de julho. Os organizadores esperam atrair mais de 300 mil visitantes para o parque da Associação dos Pecuaristas (APA).

A principal estratégia, adotada pelos diretores da APA, para conseguir reunir mais de 30 mil pessoas por noite foi a contratação de shows de renome nacional, diversificando estilos e gerações diferentes. No mesmo palco vão se apresentar os experientes Milinário e José Rico, um contraste com as duplas de sertanejo universitário: Jorge & Mateus e João Carreiro e Capataz. Também será possível ouvir o melhor do pop rock nacional com a banda Capital Inicial.

Outro atrativo para o visitante é a possibilidade de ganhar um veículo, em um dos sorteios que serão realizados. Os prêmios são: uma caminhonete F-250, Saveiro, Strada, Celta, caminhão Cargo 712 ou ainda R$ 10 mil em espécie.

O rodeio é outro atrativo da festa e está sob a responsabilidade do tropeiro Tião Jibóia, um dos mais renomados de Rondônia.

Negócios

Aliado a diversão, o visitante poderá fazer bons negócios. São mais 150 empresas expondo produtos e serviços que podem ser adquiridos ou contratados durante o período da feira, com vantagens para liberação de crédito e parcelamento. A expectativa dos organizadores é de que sejam movimentados R$ 20 milhões.

De acordo com o presidente da APA, José Luiz, a Expoari se transformou, ao longo de 28 anos, em um dos principais eventos turístico e do agronegócio de Rondônia. “A movimentação financeira em Ariquemes, por causa da Expoari é muito grande, seja dentro ou fora do parque de Exposição. E é durante o período da Expoari que boa parte das pessoas vem visitar suas famílias que estão em Ariquemes”, argumenta.

Os organizadores já preparam o parque de exposição e os detalhes necessários para que a festa possa alcançar o objetivo de ser uma referência para Rondônia, em todo o Brasil.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |