Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 21 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Mais um prefeito em Rondônia poderá ser cassado por improbidade administrativa

Um dos casos de revolta dos moradores é o fato do prefeito morar no município de Ariquemes

Mateus Andrade, 06/07/2011 22h59

Geraldo Nicodemus Júnior, mais conhecido por Júnior do Arroz (Foto: Ariquemes Notícias) Ampliar imagem: Geraldo Nicodemus Júnior, mais conhecido por Júnior do Arroz (Foto: Ariquemes Notícias)
Geraldo Nicodemus Júnior, mais conhecido por Júnior do Arroz - Foto: Ariquemes Notícias

O clima na cidade de Rio Crespo, há cerca de 200 quilômetros da Capital é de volumosa expectativa, um dos casos que revolta os moradores do Município é o fato do prefeito Geraldo Nicodemus Júnior, mais conhecido por Júnior do Arroz, por morar no município de Ariquemes.

Os anseios da população por um Prefeito que conviva constantemente na cidade, “queremos um prefeito daqui, porque afastado o nosso prefeito já está”. Disse um morador. A imprensa local foi questionada pela Câmara de Vereadores por divulgar só as ações de interesse do executivo.

O modelo de administração de extremo autoritarismo do Executivo tem deixado a população revoltada, principalmente os servidores públicos, em especial o senhor Maclaenio Rodrigo do Prado, que sofreu abusos e perseguição do executivo, conforme relatou o vereador Joaldo na Câmara de Vereadores ao usar a tribuna.

Conforme o Edital de Publicação, o Legislativo, Notificou o Denunciado Geraldo Nicodemus Júnior e seu Defensor Nelson Canedo Motta, a comparecerem a Sessão Especial de Julgamento do Processo nº 001/2011, que realizar-se-á no dia 07/07/2011, às 08:00 horas, na Câmara Municipal de Rio Crespo-RO, localizada na Rua Governador Osvaldo Piana Filho, nº 1836 – Centro, para notificado possa se defender.

A presença tanto do prefeito, quanto de Nelson Canedo, ainda não foi confirmada pela assessoria do prefeito. A vida publica do prefeito está marcada por diversos motivos, entre eles o fato em que o prefeito requereu à câmara de vereadores que afastasse Ediane Moreira, (ex-prefeita) por estar a mais de 15 dias sem comparecer ao poder público, mas o motivo que mantinha afastada a então prefeita fora Poder executivo era de saúde, o que posteriormente foi confirmado, e que resultou na morte da prefeita.

Outro caso e recente foi o incêndio misterioso que aconteceu na prefeitura do Munícipio que até agora não se tem explicações, o prefeito se diz vítima também do mal feito.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |