Assessoria, 06/07/2011 23h20
O Gabinete de Gestão Integrada (GGI) coordenado pela Secretaria e Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) esteve reunido agora à tarde na sede da secretaria, com o Superintendente do Ibama, Cesar Luiz Guimarães; Chefe da Fiscalização do Ibama, Renê Luiz Oliveira, com a Secretária do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), Nanci Maria Rodrigues da Silva; Ministério Público da Segurança Pública, Promotor Pedro Wagner, além do Comando Geral da Polícia Militar, Batalhão de Polícia Ambiental e Direção Geral da Polícia Civil, junto com o Secretário de Segurança Marcelo Bessa.
Ficou definido na reunião que não há possibilidade de negociação enquanto a ordem pública não for restabelecida em Buritis. Os manifestantes madeireiros que protestam contra a fiscalização de irregularidades de extrativismo, por meio do Ibama em ação conjunta com a Sedam, devem parar suas ações e fazer com que a rotina de Buritis retorne a normalidade. A cidade está paralisada com o comércio fechado e vias de acesso ao município que estão interrompidas.
O GGI afirma que está a disposição para debater e colocar a pauta na mesa para o diálogo, que tem sido a premissa da resolução dos casos que envolvam a segurança pública e a qualidade de vida do povo de Rondônia.
Eventos
Últimas notícias
1PRF realiza primeira prisão de caminhoneiro utilizando "drogômetro" em Rondônia
2REGISTRO DE PESCADOR AMADOR JÁ PODE SER SOLICITADO PELA INTERNET
3Caixa Econômica e Basa voltam a funcionar nesta quarta, 28, em RO.
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2022 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |