Assessoria, 06/07/2011 23h20
O Gabinete de Gestão Integrada (GGI) coordenado pela Secretaria e Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) esteve reunido agora à tarde na sede da secretaria, com o Superintendente do Ibama, Cesar Luiz Guimarães; Chefe da Fiscalização do Ibama, Renê Luiz Oliveira, com a Secretária do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), Nanci Maria Rodrigues da Silva; Ministério Público da Segurança Pública, Promotor Pedro Wagner, além do Comando Geral da Polícia Militar, Batalhão de Polícia Ambiental e Direção Geral da Polícia Civil, junto com o Secretário de Segurança Marcelo Bessa.
Ficou definido na reunião que não há possibilidade de negociação enquanto a ordem pública não for restabelecida em Buritis. Os manifestantes madeireiros que protestam contra a fiscalização de irregularidades de extrativismo, por meio do Ibama em ação conjunta com a Sedam, devem parar suas ações e fazer com que a rotina de Buritis retorne a normalidade. A cidade está paralisada com o comércio fechado e vias de acesso ao município que estão interrompidas.
O GGI afirma que está a disposição para debater e colocar a pauta na mesa para o diálogo, que tem sido a premissa da resolução dos casos que envolvam a segurança pública e a qualidade de vida do povo de Rondônia.
Eventos
Últimas notícias
1Publicada a Lei que cria nova indenização de até R$ 5 mil para médicos atuarem no combate à Covid-19
2Governo orienta produtores sobre o Cadastro da Agroindústria Familiar de Rondônia
3Documentos de veículos não serão mais impressos em papel moeda; Detran adota sistema digital
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2021 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |