Assessoria, 05/07/2011 18h22
O Vereador Nivaldo Vieira, juntamente com o secretário da FUNCEL Anderson Rodrigues, convidam os moradores do bairro BNH, para nesta quinta-feira (06), prestigiarem a assinatura da ordem de serviço da Construção de um Quadra Poliesportiva Municipal no Bairro as 17h00, próximo a ponte que liga o bairro BNH com o setor 05, com a presença do chefe do Executivo, Márcio Raposo.
De acordo com o vereador Nivaldo, esta é uma reivindicação antiga dos moradores, e nós na época enquanto secretário municipal da FUNCEL, buscamos através de projetos este recurso, graças a liberdade e confiança que o ex-prefeito Confúcio Moura, nos dava para correr atrás dos benefícios para a população, conseguimos junto ao Ex-Deputado Federal Ernandes Amorim esta emenda parlamentar.
Segundo o atual Secretário Anderson Rodrigues, o esporte e a cultura do Município esta em evidência graças aos trabalhos que vem sendo desenvolvidos desde quando o Vereador Nivaldo (PDT), era o presidente da FUNCEL, e nós estamos dando continuidade a este serviço com todo o apoio do prefeito Márcio Raposo.
Eventos
Últimas notícias
1PRF realiza primeira prisão de caminhoneiro utilizando "drogômetro" em Rondônia
2REGISTRO DE PESCADOR AMADOR JÁ PODE SER SOLICITADO PELA INTERNET
3Caixa Econômica e Basa voltam a funcionar nesta quarta, 28, em RO.
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2022 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |