Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 22 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Final do Campeonato Rondoniense 2011 supera expectativas

Torcida marcou presença e lotou as arquibancadas do estádio Gentil Valério de Lima em Ariquemes

Assessoria, 05/07/2011 15h06

Uma grande festa foi realizada na final do Estadual (Foto: Assessoria)
Uma grande festa foi realizada na final do Estadual - Foto: Assessoria

O futebol rondoniense viveu na noite deste domingo (03) a mais bela festa de uma decisão de campeonato nos seus 21 anos de profissionalismo, marcada pela belíssima festa antes da partida já mais vista, proporcionada e organizada pela diretoria do Ariquemes Futebol Clube, com apresentações de fanfarra, dança, homenagem, esta prestada ao árbitro Wilson Aquino que se despediu da arbitragem rondoniense e a mais bela de todas, a descida de um helicóptero no centro do gramado trazendo o troféu simbólico de campeão e com o estádio Gentil Valério com suas arquibancadas lotadas pelos torcedores do Auriverde e do Espigão.

A partida era o jogo de volta da final do Campeonato. No tempo normal, o Ariquemes levou a melhor vencendo por 1 a 0 em uma bola chutada por Henrique e desviada sutilmente por Rob aos 39’ do primeiro tempo. Com o placar, o mesmo do jogo na cidade de Espigão a decisão foi definida nos pênaltis.

Nas cobranças o Azulão venceu por 6 a 5, Junior do Espigão errou primeiro, porém Cezinha e Abimael do Ariquemes erraram em seguida deixando a taça para o Espigão que ganhou o Campeonato pela primeira vez deste de sua fundação em 2008.

De acordo com o presidente do Club do Ariquemes, Vereador Nivaldo Vieira, mesmo muito abatido pela derroto do Ariquemes, disse que “a diretoria do Club se esforçou ao máximo para realizar a melhor final para os torcedores, patrocinadores e imprensa. Mas infelizmente faltou o fator sorte para que o time fosse campeão, e repito a frase de consolo que minha filha Gabriela me disse, pai muitos gostaria de chegar aonde nós chegamos, então deixo meus parabéns aos nossos jogadores e a comissão técnica, pois não é por não ter conquistado o primeiro lugar que vamos destruir tudo aquilo que construímos para chegar até aqui”.

Nivaldo agradeceu ainda todos os patrocinadores e torcedores que acreditaram no Ariquemes, e parabenizou a dedicação de sua esposa Ângela Vieira, pelo envolvimento na organização, e destacou que ela fez questão da globo esporte patrocinar a decida do helicóptero no estádio para fazer a entrega simbólica do troféu antes da partida.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

  • De: EDER DE MATOS às 05/07/2011 16h25
    A NOTICIA FOI MUITO BEM ELABORADA MAS SERIA MELHOR C O ARIQUEMES FOSSE O CAMPEÃO
 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |