Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 23 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

PDT Ariquemes se reuni com assessores do senador Acir, com objetivo de fortalecer sigla na região

O vereador Nivaldo, parabenizou a atuação do Senador e disse estar acompanhado as atuações do mesmo

Assessoria, 28/06/2011 14h51

Reunião política com as lideranças e membros do PDT (Foto: Divulgação)
Reunião política com as lideranças e membros do PDT - Foto: Divulgação

Aconteceu nessa última semana (21) na Câmara Municipal de Ariquemes, uma reunião política com as lideranças e membros do PDT – Partido Democrático Trabalhista. A reunião foi marcada pelos assessores do Senador Acir Gurgacz, Raudson e Dona Guaraciaba Teixeira, que na ocasião foram recepcionados pelo vereador do partido Nivaldo Vieira e o presidente do PDT de Ariquemes Vitorio Higuti (China).

De acordo com os Assessores do Senador o objetivo da reunião foi para delegar o comando às lideranças locais para que busquem o fortalecimento do partido formando núcleos organizados de trabalho político, além de estreitar os laços com os partidários, a pedido do Senador Acir Gurgacz.

O vereador Nivaldo Vieira, parabenizou a atuação do Senador no Senado, disse estar acompanhado as atuações do mesmo na mídia, mas falta ainda da parte do Senador uma maior proximidade com as lideranças e com a população da grande região de Ariquemes. Raudson em resposta ao vereador disse que o objetivo do senador é realmente fazer valer o mandato de Senador, “ele não quer passar no senado só por passar, prova de sua dedicação no senado, foi ter sido o senador que menos teve seus projetos vetados, garantindo assim que seus recursos cheguem ao povo com mais agilidade”. Disse o Assessor.

O presidente do PDT no Município de Ariquemes, China, declarou que o partido vive um grande momento de crescimento, pois temos um Senador, um Vice-governador, um Deputado Estadual e um crescente número de vereadores nos municípios do Estado, e podemos mais nas próximas eleições de 2012 e 2014, mas para isso é necessário filiar novas lideranças e estabelecer metas da sigla, além de buscar fortalecer os diretórios municipais.
Guaraciaba informou que a intenção do partido no Estado é de lançar candidaturas próprias em todos os Municípios, para o crescimento tanto de prefeitos e vereadores representantes da segla PDT.

Nivaldo pronunciou ainda que o partido passa por uma face de crescimento que poderia ser maior com a presença de nossas lideranças, seja Senador, deputado, vice-governador, pois nos vereadores que somos a ponta da lança somos cobrados pela população.

Esteve presente também na reunião, representando o Deputado Saulo Moreira (PDT), o seu filho Rodrigo, popular Saulin, que pediu aos assessores que levassem seu pedido ao Senador, a implantação do ProJovem, que é de grande relevância para o desenvolvimento profissional da juventude. O Projovem é um programa do Ministério do Trabalho e Emprego, trazido para Rondônia por ação do senador Acir Gurgacz (PDT) por meio de emenda parlamentar e contrapartida das prefeituras.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |