Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 23 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Associações comemoram aprovação de projetos

Sessão contou com as presenças ainda do controlador geral Leonor Schrammel; da secretária de Governo

Assessoria, 21/06/2011 11h30

Aprovações viabilizam garantia de recursos públicos (Foto: Divulgação/Assessoria) Ampliar imagem: Aprovações viabilizam garantia de recursos públicos (Foto: Divulgação/Assessoria)
Aprovações viabilizam garantia de recursos públicos - Foto: Divulgação/Assessoria

Representantes da Associação de Vendedores Ambulantes e da Associação de Fanfarras de Ariquemes comemoram na sessão desta segunda-feira (20) da Câmara Municipal, a aprovação unânime dos projetos de Lei: 2051/11 de autoria do vereador Enoque Nunes (PMDB) e 2052/11 do vice-presidente da Casa de Leis Tibério Rocha (PPS), respectivamente, que reconhecem as duas entidades como sendo de utilidade pública.

Ao defenderem os projetos, os autores das matérias explicaram que, depois de se tornarem de utilidade pública, as Associações terão condições de angariar recursos junto aos governos: municipal, estadual e federal. “A Câmara de Vereadores de Ariquemes e o município sempre trabalhou com este entendimento de dar apoio as associações e entidades sociais, porque com a ajuda do Poder Público, estes trabalhadores conseguirão mais recursos para trabalhar e garantir a prestação destes serviços”, ressaltaram.

A sessão desta segunda-feira também foi marcada pela presença dos pastores Rogério Pedro e Neles dos Santos da Igreja Assembleia de Deus de Ariquemes que usaram a palavra para falar sobre as comemorações em torno do centenário da denominação através da história da igreja.
Em seguida, os vereadores aprovaram ainda os projetos: de Resolução 420/11 de autoria do vereador Enoque Nunes que concede o Título de Cidadão Honorário ao pastor Nelson Luchetenger; e em primeira discussão, os de Lei e de autoria do Executivo 2041/11 que institui o Código Sanitário do Município; e e 2042/11, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2012.   

A sessão contou com as presenças ainda do controlador geral Leonor Schrammel; da secretária de Governo Débora Raposo; e demais autoridades municipais.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |