Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 20 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Ariquemes vence de virada e chega à decisão

Numa partida bastante nervosa o Auriverde conquistou sua classificação na decisão do Estadual

Futebol do Norte, 20/06/2011 10h05

Ariquemes e Genus fizeram uma partida bastante nervosa (Foto: Ariquemes Notícias)
Ariquemes e Genus fizeram uma partida bastante nervosa - Foto: Ariquemes Notícias

O Ariquemes conquistou neste domingo sua classificação a sua segunda decisão consecutiva no Estadual 2011. O Auriverde do Jamari venceu, de virada, o Genus por 3 a 2, no estádio Gentil Valério, e carimbou seu passaporte para a final da competição.

Numa partida bastante nervosa e com as equipes cadenciando seu ritmo no início da partida, Ariquemes e Genus procuraram, inicialmente, estudar o adversário.

Aos cinco minutos, o jogo é paralisado num lance inusitado. Após reposição de bola, Gugu e Josiel disputam bola no jogo aérea e acabam se chocando de cabeça. O jogo fica parado por quase dois minutos.

E quem teve a melhor oportunidade inicialmente foi o Genus. Aos 13 minutos, André Borges recebe na lateral direita, dribla Abimael e finaliza da entrada da área, abrindo o placar para o Genus.

Após o gol, o Genus se empolga. E aos 16 minutos, André Borges desce novamente pela direita e arrisca de fora, mas, desta vez, o goleiro Dida soca a bola, afastando o perigo.

Aos 20 minutos, o Ariquemes finaliza pela primeira vez a meta do goleiro Marlon. O volante Quintino arrisca de fora da área, a bola quica no gramado irregular e o goleiro do Genus coloca para escanteio.

Rede Tv transmitiu ao vivo o jogo (Foto: Ariquemes Notícias)Ampliar imagem: Rede Tv transmitiu ao vivo o jogo (Foto: Ariquemes Notícias)
Rede Tv transmitiu ao vivo o jogo (Foto: Ariquemes Notícias)

Aos 32 minutos, Guajará levanta na área e encontra o meia Robe livre, que cabeceia para fora. Dois minutos mais tarde, novamente o Ariquemes chega com perigo. Cezar levanta na pequena área e Quintino perde o tempo da bola, desperdiçando mais uma oportunidade de igualar o placar.

Aos 41 minutos novamente Guajará desce pela direita, dribla o lateral Boka e bate cruzado, o goleiro Marlon espalma e a bola sobra para Quintino, que perde um gol incrível, finalizando por cima do gol.

Aos 46 minutos, Robe desce pela direita com Robe, o goleiro Marlon corta o cruzamento, Odil finaliza errado e a bola sobra para Cezar, que tenta ainda completar para o gol, mas a bola vai para fora, encerrando o primeiro tempo em 1 a 0 para o Genus.

Para a segunda etapa, o Ariquemes retorna a campo disposto a garantir sua classificação. E logo aos quatro minutos, Henrique finaliza de fora da área e Marlon defende.

Aos 8 minutos, Gilberto disputa bola com o zagueiro Kennedy, o defensor coloca a mão na bola dentro da área e o árbitro assinala a marcação de penalidade. Na cobrança, Robe cobra e deixa tudo igual.

Aos 18', Gilberto encontra Henrique livre dentro da área, que erra a finalização e perde a chance de finalização a gol. Aos 20’, Quintino acerta um certa um chute violento de fora da área e Marlon espalma. No minuto seguinte, Robe dribla o zagueiro João Júnior, fica frente a frente com Marlon e toca na saída do goleiro do Genus.

Com o gol, o Genus sofre um verdadeiro 'apagão', se desestabiliza em campo e acaba sofrendo mais um aos 21’. Henrique toca por cima do goleiro Marlon e amplia para o clube Auriverde.

Aos 23’, o Ariquemes teve a chance de ‘matar’ o adversário. Quatro jogadores avançaram contra o goleiro. Odil arrancou com a bola e demorou para passar para Henrique, que completou para o gol, mas o árbitro assinalou o impedimento. Aos 24 minutos, Jeferson avança pela direita dribla o volante Gugu e finaliza para o fundo das redes, descontando para o Genus.

Ao final da partida, o zagueiro do Genus, João Júnior, acertou o meia Robe e foi expulso.

Agora, Ariquemes e Espigão decidem o Estadual 2011. A primeira partida será no próximo domingo, no estádio Luizinho Turatti, em Espigão D'Oeste. Já a segunda no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

 

Ariquemes Genus
Dida Marlon
Guajará André Borges
Kleiton João Júnior
Marcone (Igor) Kennedy
Abimael Boka
Gugu Joilson
Quintino Josiel (Robinho)
Robe Diego
Odil Marabá
Cezar (Gilberto) Kinho (Jeferson)
Henrique (Rafael) Kastor
Técnico: Marcos Sequetto Técnico: Guará
Resulado: Ariquemes (Gols: Robe aos 9’ e 20’ e Henrique aos 21’) 3 x  2 Genus (Gols: André Borges aos 13’ do 1º e Jeferson aos 24' do 2º)
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Auxiliares: Ronieri Ramón Costa e Valdecir Ferreira da Silva

 

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

  • De: ana claudia às 20/06/2011 15h08
    parabéns pela cobertura do site sou fã.obrigada pela destaque da transmissão da rede tv.
 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |