Assessoria, 15/06/2011 08h21
As últimas sessões do primeiro semestre de 2011 da Câmara Municipal de Ariquemes estão sendo marcadas por vários projetos em favor da comunidade. Entre os que foram aprovados na última sessão realizada no Plenário do Legislativo estão o de Lei 2045/11 de autoria do vereador João Leite (PP) que trata sobre a normatização de IPTU e Taxa de Lixo para aposentados e pensionistas do município.
Na ocasião, os vereadores de Ariquemes também votaram e aprovaram a Emenda modificativa 231/11 de autoria do vereador Tibério Rocha (PPS) ao projeto de Lei 2048/11 de autoria do vereador Valmir Francisco dos Santos (Val do PT) presidente da Câmara que altera o prazo de construção para as empresas instaladas no Pólo Industrial de Ariquemes de 180 dias para um ano.
O Projeto de Lei 2050/11 de autoria do Executivo e que tem como relatora a vereadora Rosa Pereira (PSL) que altera o cargo de professor visando adequar o valor do vencimento básico destes servidores à atual realidade, o que é realizado mediante a incorporação das gratificações anteriores foi incluído na ordem do dia e também foi aprovado. Assim como o Projeto de Resolução 419/11 de autoria do vereador Clovis José (PMDB) que concede título de cidadão honorário ao juiz de direito, Arlen José Silva de Souza.
Eventos
Últimas notícias
1Com quadro gravíssimo Dep. Jean Oliveira é transferido de UTI no Ar para Hospital Albert Einstein
2Ariquemes volta para a Fase 2 de abertura do comércio.
3IDARON SIMPLIFICA CADASTRO PARA PRODUTORES COMERCIAIS E REVENDEDORES DE PLANTAS ORNAMENTAIS EM RO
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2021 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |