Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 24 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Polícia de Ariquemes prende em hospital de Ji-Paraná elemento que matou em Cacaulândia

Ao perceber os Policiais suspeito ainda se levantou mais foi orientado a se deitar novamente

Foco em noticia, 12/06/2011 19h20

Crime aconteceu em um bar do município de Cacaulândia (Foto: Foco em noticia)
Crime aconteceu em um bar do município de Cacaulândia - Foto: Foco em noticia

A equipe do Serviço de Investigações e Capturas - SEVIC da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes comandada pelo Delegado Glauco de Paula, após 30 dias de muita investigação consegui elucidar mais um assassinato.

O crime

O fato aconteceu no último dia 8 de maio, por volta das 18hs no bar “Espuma de Cerveja” que fica localizado na LC 19, no município de Cacaulândia. Segundo informações de testemunhas por volta das 18h00 dois homens chegaram em uma moto de cor prata e sem nenhuma explicação dispararam três vezes contra Erivaldo Pereira Cardoso, 35 anos, que morreu na hora.

A investigação

Após o crime a Policia deu início as investigações conseguindo a descrição do assassino e passando a monitorar o local onde possivelmente ele estivesse. Porém todas as vezes que os policiais armavam para prender o investigado fugia, ele tinha informantes que avisava quando a Polícia chegava.

No domingo (05), a equipe do SEVIC 3º DP recebeu informação que este elemento havia se envolvido em outra briga e teria sido baleado, os Policiais foram para o local lá chegando descobriram que a pessoa que tinha sido baleado havia sido levado para o município de Jaru. A polícia então se desolcou para lá buscando informações na Unidades de Saúde daquele município, porém o elemento não era o que estava sendo procurado à única pessoa que tinha dado entrada ferida a bala tinha dado o nome de Edson Moreira dos Santos, 44, contra ele nada havia. Os Policiais Civis perceberam que a história não batia, foram para o município de Ouro Preto fizeram a checagem não encontraram nada, seguiram para o município de Ji–Paraná deram início às buscas, quando chegam ao Hospital Regional foram informados que Udson estava internado ali, a equipe foi para o quarto onde estava à suposta vítima e para surpresa deles era o fugitivo que estavam procurando, pois o mesmo tinha a tatuagem de uma “índia” no braço direito, ao perceber que os mesmo eram policiais civis ele ainda se levantou mais foi orientado a se deitar novamente, após uma breve conversa e diante das evidências o mesmo confessou o crime, disse que matou seu algoz em função de a vítima o desafiou numa partida de “sinuca”, ele foi identificado como sendo Jaime Ezequiel Moreira dos Santos, 44, contra ele esta sendo checado um mandato de prisão de Minas Gerais, o seu comparsa que ainda esta foragido foi identificado como sendo Leandro Souza Pires, conhecido pela alcunha de “Leo”, Udson era nome falso para que a Polícia não o localizasse.

Após a prisão de Jaime e a identificação de seu comparsa o SEVIC da 3ª DP de sob o comando do Delegado de Polícia Civil Glauco de Paula elucida mais um homicídio. 

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |