Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 19 de Outubro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Genus e Ariquemes se enfrentam por vaga na decisão

Partida promete ser equilibrada no primeiro jogo das semi finais do Campeonato Rondoniense 2011

Futebol do Norte (FN), 12/06/2011 11h28

Time do Ariquemes (Foto: Ariquemes Notícias)
Time do Ariquemes - Foto: Ariquemes Notícias

Genus e Ariquemes entram em campo neste domingo, às 18 horas, no estádio Aluízio Ferreira, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense 2011.

Para a primeira partida da semifinal, o técnico do Ariquemes, Marcos Sequetto (foto) possui duas baixas. Não poderá contar com o atacante Gilberto (expulso) e com o meia Rafael, que tomou o terceiro cartão amarelo.

Além das suspensões, o treinador possui problemas de contusão na equipe, que, atualmente, conta com o lateral Guarate e o atacante Da Silva entregues ao Departamento Médico do clube.

Já do lado do Genus, o técnico Guará não poderá contar com o volante Jânio, expulso no último compromisso.

Equilíbrio marca o confronto

As duas equipes já se enfrentaram dez vezes ao longo da história e o confronto é marcado por muito equilíbrio. O Ariquemes possui quatro vitórias, o Genus três e ocorreram também três empates. Já no número de gols marcados no confronto, a vantagem também é apertada com vantagem para a equipe interiorana (16x13).

A história do confronto entre as equipes iniciou no dia 6 de abril de 2008 com vitória do Ariquemes sobre o Genus por 1 a 0, no estádio Gentil Valério. O gol do Auriverde foi marcado pelo zagueiro João Paulo, em partida que marcou a primeira vitória do clube ariquemense na elite do futebol rondoniense.

Já a primeira vitória do Genus no confronto ocorreu no Estadual do mesmo ano, no dia 4 de maio, com uma vitória por 3 a 1, no estádio Aluízio Ferreira. Os gols do clube da capital foram marcados por Júnior Paraíba, Thiago e Renan, enquanto que Fábio descontou para o Ariquemes.

Esta é a segunda semifinal entre os dois clubes. A primeira ocorreu em 2009, onde o Genus levou a melhor após dois empates em 1 a 1. Por ter melhor campanha na competição, o clube da capital avançou a final do Estadual.

Neste ano, as duas equipes se enfrentaram duas vezes. Com uma vitória do Ariquemes, numa partida polêmica marcada por um gol em que a bola não entrou no dia 10 de abril, no estádio Gentil Valério. E a segunda no dia 14 de maio, num empate em 0 a 0 entre as duas equipes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. A curiosidade é que este foi o primeiro empate sem gols entre as duas equipes.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |