Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 21 de Julho de 2018

Siga!

Nosso RSS

Procon se reúne com a Oi na busca de soluções no serviço de Internet

Procon ainda cobrou uma explicação sobre o problema de som na telefonia fixa de Ariquemes

Assessoria, 10/06/2011 08h28

 (Foto: Reprodução/Internet)
Foto: Reprodução/Internet

O Gerente Regional do PROCON de Ariquemes Roni Argeu, em companhia com do Gerente Geral Rui Costa do PROCON/RO se reuniu, na manhã desta quarta-feira (08) na sede da empresa OI em Porto Velho, com o Assessor Jurídico Marcelo Campos e Ricardo Borges Executivo de Relações Institucionais da operadora de telecomunicações, para solicitar propostas, inclusive com apresentação de metas de melhoria do atendimento aos consumidores.

Na reunião o assessor jurídico relatou que providencias estão sendo tomada para assegurar a continuidade dos serviços que a operadora oferece, indagado sobre problema de som na telefonia fixa no município de Ariquemes, representante da empresa disse que “ouve problemas de transmissões, quando ao realizar uma ligação só uma pessoa ouvia e a outra não, esse tipo de problema já foi resolvido, quanto a falta do serviço de internet a empresa esta ressarcindo os consumidores, nos dias de interrupções dos serviços a operadora esta descontando o dia todo, no mês passado veio descontado nas contas dos consumidores os dias do mês de fevereiro e março, que ouve interrupção dos serviços. Leva-se um tempo para que todo o sistema calcule essas informações, por isso a demora”. finalizou Marcelo.

O Gerente de Ariquemes Roni Argeu levou aos conhecimentos da empresa as maiores reclamações recebidas no PROCON de Ariquemes, e o assessor jurídico afirmou que em breve estará com data e prazos das metas da operadora no melhoramento dos serviços prestados em todo o Estado.

Rui Costa Gerente Geral do PROCON/RO cobrou dos representantes da empresa maior agilidade nas ocorrências de rompimentos dos cabos de fibras óticas o que tem causado interrupções nos serviços ADSL (internet). Marcelo disse que a empresa esta se estruturando para agilizar o atendimento em menor tempo possível.

Roni considerou a iniciativa da visita um importante avanço para solucionar as dificuldades, pois representamos aqui os consumidores do Estado, que nos procuram para interceder em seus favores e garantir os direitos estabelecidos no CDC (Código de Direito do Consumidor). “parabenizou a receptividade dos representantes, que garantiu melhoras em seus serviços para a população”.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

4º Prêmio da ARJORE - Foto: Almi Coelho

4º Prêmio da ARJORE

Prêmio da Arjore - Associação Rondoniense dos Jornais Eletrônicos
 

Últimas notícias

Enquete

Qual dos Deputados Estaduais da Cidade você reelegeria?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2018 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |