Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 22 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Mototaxistas comemoram aumento no prazo da concessão

Prazo da concessão dobrou, e para o Presidente da AMOTA vai dar mais tranquilidade aos mototaxistas

Assessoria, 08/06/2011 08h21

Plenário ficou lotado durante a sessão (Foto: Divulgação/Assessoria) Ampliar imagem: Plenário ficou lotado durante a sessão (Foto: Divulgação/Assessoria)
Plenário ficou lotado durante a sessão - Foto: Divulgação/Assessoria

“A aprovação deste projeto vai dar mais tranquilidade aos mototaxistas e fazer com que trabalhem com mais segurança. O prefeito (José Marcio Raposo/DEM) já garantiu que vai sancioná-lo, o que nos deixa ainda mais tranquilos”. A afirmação é do presidente da Associação dos Mototaxistas de Ariquemes (Amota), José Teixeira, o Dedé.

A comemoração da categoria aconteceu na sessão realizada nesta segunda-feira (06.06) da Câmara Municipal de Ariquemes depois da aprovação do Projeto de Lei 2049/11 de autoria do vereador Vanilton Cruz (PTC), incluído na Ordem do Dia, que aumenta a permissão de concessão do mototaxi de cinco para 10 anos. “Consideramos que estendendo este prazo, a categoria não precisa mais trabalhar com essa preocupação de ter que renovar a concessão a cada cinco anos”, explicou o autor da matéria.

Na sessão, os vereadores também aprovaram em primeira discussão, o Projeto de Lei 2045/11 de autoria do vereador João Leite (PP) que dispõe sobre o procedimento na isenção de IPTU e Taxa de Lixo aos aposentados e pensionistas do município.

Moção de Aplausos

A sessão desta segunda-feira da Câmara Municipal de Ariquemes também foi marcada pela aprovação das Moções de Aplausos concedidas ao empresário Ananias Franco de Almeida através do Projeto de Lei 209/11 de autoria do vereador Enoque Nunes (PMDB) pelo trabalho social que realiza no município; e as Moções 210, 211 e 212/11 de autoria do vereador Clovis José (PMDB) concedidas ao deputado Moreira Mendes (PPS) pela luta na aprovação do Código Florestal; diretor regional de gestão ambiental da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Ambiental (Sedam), Joacir Terto de Lima, pelo trabalho que vem desenvolvendo na liberação de licenças ambientais para o desenvolvimento da piscicultura e para o manejo de florestas no município; e pelos mesmos méritos, a Secretária Estadual de Desenvolvimento Ambiental Nanci Maria Rodrigues da Silva.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |