Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 20 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Vereador ouviu reivindicações dos moradores do loteamento Gerson Neco

Moradores se declararam indignados com a empresa dona do loteamento

Assessoria, 03/06/2011 08h22

Vereador Nivaldo (PDT) (Foto: Divulgação/Assessoria) Ampliar imagem: Vereador Nivaldo (PDT) (Foto: Divulgação/Assessoria)
Vereador Nivaldo (PDT) - Foto: Divulgação/Assessoria

O Vereador Nivaldo (PDT) foi convidado nesta quinta-feira (02), para uma reunião no loteamento Gerson Neco, na ocasião os moradores se declararam indignados com a empresa Soluções Imobiliárias dona do loteamento.

De acordo com o Morador Jacob Dalpra, a empresa vem dando dor de cabeça para os moradores, por não cumprir as cláusulas do contrato que estabelece um cronograma de realizações das obras de infra-estrutura no loteamento, garantindo pavimentação asfáltica, meio fio, sarjeta, arborização e instalação de rede de água potável, conforme se obrigou em cláusula de contrato padrão de promessa de compra e venda.

Segundo os moradores presentes na reunião, como a empresa não cumpriu nada dentro do prazo, portanto foi firmado um novo acordo com o objetivo de regularizar as obras de infra-estrutura no loteamento, o acordo foi firmado mediante ao Ministério Público por um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). O TAC estabeleceu a data-limite de 31 de maio para concluir a construção da rede de água, data esta já vencida. A pavimentação asfáltica deverá ser realizada até 31 de julho de 2012. Enquanto a empresa não iniciar as obras de pavimentação, terá que umedecer as ruas durante o período de seca, uma vez por dia, a fim de evitar formação de poeira.

O vereador Nivaldo, afirmou aos moradores que o TAC tem grande respaldo e a empresa deveria sim cumprir o acordo com os moradores, pois é inadmissível que os moradores sejam lesados, e agora com o não cumprimento da empresa ela deverá responder na forma da lei por sua desobediência no acordo.

Com o não cumprimento da instalação da rede de água potável, os moradores ficam mais uma vez apreensivos com a empresa e busca agora seus direitos. O vereador se colocou a disposição para interceder junto ao ministério público para que a situação do loteamento seja resolvida com máxima urgência.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |