Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 19 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

VEC troca Dessesards por PC do Rolim de Moura

Paulo César Alencar já acertou sua rescisão com o Rolim de Moura e desembarca em Vilhena nesta terça

FFER.com.br, 31/05/2011 15h09

Paulo César Alencar, já comandou o Ariquemes, Genus, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Ulbra e União Cacoalense (Foto: Ariquemes Notícias)
Paulo César Alencar, já comandou o Ariquemes, Genus, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Ulbra e União Cacoalense - Foto: Ariquemes Notícias

O empate contra o Genus no sábado pela 9ª rodada do rondoniense, o terceiro consecutivo no comando do técnico Armando dessesards, culminando com a perda da liderança e as noticias divulgadas de uma possível crise interna no clube, foram decisivas para uma mudança radical na reta final do campeonato, com a diretoria do Lobo do Cerrado anunciando na tarde de segunda-feira (30) a saída de Dessesards.

De acordo com o dirigente José Natal, a saída do treinador se deu após uma conversa amigável entre o Armando e a diretoria. Ainda em conformidade com o cartola vilhenense, o novo técnico se apresenta nesta terça-feira (31) á tarde em Vilhena. Trata-se do técnico até então do Rolim de Moura, Paulo Cesar Alencar. Segundo Natal, antes de falar com o treinador o presidente do VEC teve uma conversa via telefone com Sérgio Fank, presidente do Tigre da Zona da Mata, para que fosse cedido o treinador caso ele aceitasse a proposta dos dirigentes do Lobo.

Natal, ainda afirmou, que logo depois foi feito o contato com o PC e acertado os detalhes de sua ida para o comando do VEC nesta reta final da competição. – Tínhamos outros nomes, mas optamos por PC por ele está disputando o campeonato, conhecer o futebol local, os atletas e conhecer todos os adversários, alem de ser estrategista – disse o cartola vilhenense.

Outra facilidade para a cessão do treinador pelo presidente do Rolim, se deve ao fato da equipe rolimourense ir para a ultima rodada com chances de classificar, mas terá que vencer o Genus seu adversário por um placar de no mínino 6 gols de diferença, difícil nesse momento e após vir de mais uma derrota sofrida no domingo para o Ariquemes por 2 a 0.

PC está no Rolim de Moura desde o inicio do campeonato, em 9 jogos, venceu dois, empatou dois e sofreu 5 derrotas, o Tigre ocupa a 5ª colocação com 8 pontos ganhos, mas tem um saldo negativo de 6 gols.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |