Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 18 de Dezembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Secretário de educação confirma presença na sessão

Próxima sessão promete ser "quente" com a presença do secretário Edson

Assessoria, 27/05/2011 08h22

Vereador Clovis Jose (PMDB) (Foto: Divulgação) Ampliar imagem: Vereador Clovis Jose (PMDB) (Foto: Divulgação)
Vereador Clovis Jose (PMDB) - Foto: Divulgação

A sessão da próxima segunda-feira (30) da Câmara Municipal de Ariquemes promete ser “quente”. O secretário de educação de Ariquemes, Edson Fernandes diz que vai atender o requerimento feito pelo vereador Clovis Jose (PMDB), líder do Governo no Legislativo, e confirmou nesta quinta-feira (26), sua presença na sessão para responder os questionamentos dos vereadores sobre sua pasta.

Na última sessão da Câmara, Clovis cobrou do presidente da Casa, vereador Valmir Francisco dos Santos (Val PT), que o debate seja bem diferente do que foi com o secretário Municipal de Saúde, Carlos Alberto Caiero, que na opinião do vereador, “veio à sessão e fez mais explanações sobre o trabalho da Secretaria do que respondeu questionamentos. E tudo na Saúde de Ariquemes continua na mesma. Na última quarta-feira ele (Caieiro) veio na reunião de comissões para se justificar de naquele momento disse que já tinha chegado medicamento no Hospital. Fui até lá e não era nada disso. Os medicamentos continuam faltando e os problemas no Hospital Regional de Ariquemes continuam os mesmos. Mais uma vez o secretário mentiu”, atacou.

Já com relação à educação, Clovis reforçou que “a conversa será diferente. Podemos até fazer um questionário e encaminhar para ele, mas o secretário terá que responder nossas perguntas e não ficar falando sobre estatísticas e enrolando. Secretário tem que resolver problemas, mas não resolve. Por picuinhas não aumenta os ônibus nas linhas rurais. Tem que parar de ser o todo poderoso da Secretaria e se preocupar mais em dar condições dignas para os alunos irem para as salas de aula e dar tranqüilidade para os pais. Se este é o melhor secretário de educação do estado, imagine como está a situação dos outros municípios?”, disparou deixando uma idéia clara de como será a próxima Sessão da Câmara.

 

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

4º Prêmio da ARJORE - Foto: Almi Coelho

4º Prêmio da ARJORE

Prêmio da Arjore - Associação Rondoniense dos Jornais Eletrônicos
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |