Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 22 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Rodada de decisões neste sábado no rondoniense

7ª rodada do Estadual promete jogos emocionantes em Porto Velho, Rolim de Moura e Vilhena

FFER.com.br, 14/05/2011 10h44

Time do Ariquemes (Foto: Ariquemes Notícias) Ampliar imagem: Time do Ariquemes (Foto: Ariquemes Notícias)
Time do Ariquemes - Foto: Ariquemes Notícias

A noite deste sábado (14) está sendo aguardado com muita expectativa pelo torcedor rondoniense, quando acontece a 7ª rodada do estadual, com partidas validas pela fase classificatória, jogos de volta e decisivos na capital, em Rolim de Moura e Vilhena.

No Aluizio Ferreira, o Genus ainda motivado pela vitoria no clássico sobre o Moto, recebe o Ariquemes as 18h, com expectativa de um grande público. O time Grená precisa vencer para se manter no grupo de classificação (G-4), com 6 pontos ganhos, leva vantagem sobre o Moto no saldo de gols. O Auriverde do Vale do Jamari, terceiro colocado com 10 pontos ganhos, vem de derrota em casa, não pode tropeçar para não correr o risco de ser alcançado, pois uma derrota deixa o Genus com 9 pontos ganhos, um atrás do time ariquemense e ainda corre o risco de ter o Moto também com 9, caso vença o Rolim.

No Cassolão, outra decisão. Rolim de Moura recebe o Moto também as 18h. O Tigre da Zona da Mata, vem de derrota em casa, está na lanterna com 4 pontos ganhos e não pode se quer pensar em outro resultado se não a vitoria para continuar na disputa pela classificação, se perder dá a deus a chance de classificação, vencendo deixa a lanterna e continua vivo na disputa. O Moto também precisa da vitoria, com 6 pontos ganhos está na 5ª colocação, vem de derrota no clássico da capital e não pode mais tropeçar , neste confronto direto com o Rolim, se perder, fica com a lanterna e complica a situação.

No Portal da Amazônia, acontece o jogo da rodada, com inicio as 19h e expectativa de recorde de público e renda, o VEC recebe o Espigão, ambos com 13 pontos ganhos farão a partida dos lideres, onde quem vencer fica com 95% da classificação para as semifinais garantida. O VEC lidera pelo saldo de gols, o time Azulino é o vice-líder. O Lobo do Cerrado vem de vitoria sobre o Ariquemes, já o Espigão venceu o Rolim, ambos, fora de casa.

 

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |