Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 22 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Polícia prende em flagrante ex presidiário vulgo "Cal"

Infrator armou-se com uma espingarda e disparou um tiro na vítima

Assessoria, 14/05/2011 08h43

Segundo o atendimento médico, a vitima terá que amputar o braço (Foto: Divulgação) Ampliar imagem: Segundo o atendimento médico, a vitima terá que amputar o braço (Foto: Divulgação)
Segundo o atendimento médico, a vitima terá que amputar o braço - Foto: Divulgação

O SEVIC da Polícia Civil de alvorada prendeu em flagrante o ex presidiário José Carlos Moreira, vulgo "Cal", por tentativa de homicídio qualificado, contra um homem que seria marido de sua ex esposa. Segundo o apurado, o infrator teve um atrito com a vítima, em um balneário na cidade, onde Cal teria levado a pior.

Na noite desta quinta feira, o infrator armou-se com uma espingarda, aguardando a vítima chegar escondido na lateral da casa da mesma. Ao avistá-la o infrator disparou um tiro na vítima, de uma distância de menos de quatro metros, atingindo o ombro da mesma, que se abrigou em sua residência, aguardando a chegada da polícia.

Ao ser informado a Central da PM, que uma pessoa estava trancada em sua casa, vítima de disparo de arma de fogo, o sobre aviso SEVIC da Polícia Civil , copiou a mensagem, sendo deslocado o chefe da equipe de sobre aviso, para o hospital onde a vítima foi levada, alertando o resto da equipe.

Ao chegar no hospital a vítima informou à polícia, aos médicos e enfermeiros e familiares presentes que viu quem teria disparado contra sua pessoa, pois o local é bastante iluminado, indicando Cal como tal pessoa, fornecendo alguns endereços do mesmo, sendo transferida pra Ji Paraná, depois para Porto Velho, pois o disparo quebrou todos os ossos de seu ombro e segundo o atendimento médico, a vitima certamente terá que amputar o braço atingido.

De imediato, enquanto a PM elaborava o boletim de ocorrência, o SEVIC verificava os possíveis paradeiros de Cal. Às 03:00h da manhã desta sexta feira, Cal foi localizado em uma antiga serraria abandonada., sendo este identificado como José Carlos Moreira. Ao ser abordado na casa, antes de ser perguntado de qualquer assunto Cal disse que: “não fiz nada de errado, o que vocês querem?”, estava bastante nervoso, com mãos trêmulas, sendo dado voz de prisão ao mesmo por tentativa de homicídio e apresentado ao delegado Henrique, onde foi autuado em flagrante por tentativa para providências.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |