Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 24 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Caixa Econômica inaugura agência em Buritis

Atulamente a instituição possui 240 postos de atendimento em todo o Estado de Rondônia

Jean, Ag. Folha, 04/05/2011 08h39

Serão inauguradas mais nove agências (Foto: Ag. Folha)
Serão inauguradas mais nove agências - Foto: Ag. Folha

Na tarde da última terça feira (03), o superintende da Caixa Econômica Federal,  Rosini Everton Pereira da Silva, esteve no município, quando na presença do gerente desta que estava por ser inaugurada, Carlos Alberto Aires da Silva, do prefeito Elson Montes; dos vereadores Jaci Alves e Dr. Júlio César; do presidente da Associação Comercial e Industrial de Buritis, Odeir Ferreira; de Delegados de Polícia Civil e Promotara de Justiça, além de inúmeros empresários e representante da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, inaugurou a Agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Buritis.

Na oportunidade, o prefeito frisou que a atual administração sempre entendeu como altamente viável e benéfica a instalação desta instituição de crédito e fomento no município e desde o ano passado, já havia assegurado a doação de uma terreno para que a  mesma pudesse edificar sua instalação no município. “Entendo que a vinda da CEF para o município vai facilitar a vida de milhares de cidadãos que até ontem tinha que ir até Ariquemes para resolver simples assuntos” observou o prefeito.

Para o vereador Jaci Alves, a vinda da CEF significa a demonstração prática de que a instituição vive em função de novos desafios objetivando sempre a o bem estar da população brasileira.

O gerente da Agência CEF de Buritis, frisou que toda a equipe da agência local está preparada para atender toda a demanda da classe empresarial e o assuntos relacionados ao sistema de geração de renda do Governo Federal, do qual a CEF é o agente fomentador na distribuição da renda.

De acordo com o superintendente da CEF em Rondônia, atulamente a instituição possui 240 postos de atendimento em todo o Estado de Rondônia e destes, 13 são agências, 75, são casas lotéricas, sendo o restante, pontos arrecadadores e pagadores e em breve, serão inauguradas mais nove agências, passando para 251 pontos.

Rosini enfatizou que no ano de 2010, a CEF investiu mais de 1,84 bilhão em diversos investimentos em todo o estado, representando cerca de 10,82% do PIB estadual.

Rosini fez questão de frisar que a agência da Caixa Econômica Federal que estava sendo inaugurada, estaria funcionando no local – Avenida Porto Velho (em frente à Câmara Municipal) de maneira provisória, pois com a doação do terreno por parte da Prefeitura Municipal com a devida aprovação do Poder Legislativo Municipal, até o final do ano, certamente haveria uma nova inauguração e desta vez, num amplo e moderno espaço físico que atenderia assim, todas as demandas no tocante á excelência no atendimento que passaria a ser prestado à toda a população de Buritis e região.

A área doada pela Administração está localizada entre a Secretaria Municipal de Educação e o Ministério Público Estadual.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |