Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 24 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Espigão vice-líder vence mais uma no Aluizão

Time tem sua segunda vitória consecutiva em cima dos times da Capital

Assessoria, FFER.com.br, 25/04/2011 21h16

Time do Espigão (Foto: J. Lima/FFER)
Time do Espigão - Foto: J. Lima/FFER

Em dois final de semana consecutivo, o Esporte Clube Espigão venceu as duas equipes da capital (Genus no dia 16) e na tarde noite deste domingo (24) o time espigoense voltou ao Aluizâo derrotando desta feita o Moto pelo placar de 2 a 1 de virada, partida valida pela 4ª rodada do rondoniense, jogo de ida.

Vindo de uma derrota, quando perdeu a invencibilidade, o Alvirrubro começou a partida pressionando o adversário buscando a vitória na tentativa de apagar a má apresentação do confronto contra o Ariquemes. E depois de obrigar o goleiro Charles a fazer defesas importantes, Jiuliano, aos 21 minutos encontrou o caminho do gol fazendo 1 a 0 Moto.

Após sofrer o gol a equipe do Espigão acordou e passou a ter mais domínio de bola, equilibrando a partida e aos 29 minutos, em jogada na linha de fundo veio o cruzamento e Gilmar dominou e mandou para o fundo da rede deixando tudo igual no marcador. Placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar a iniciava de partir pra cima se inverteu e o time do tecnico Tiago batizoco voltou determinado, passando e logo aos 6 minutos após cobrança de falta levantada na área, o zagueiro Tom subiu mais alto e de cabeça mandou para as rede do goleiro Aranha virando o placar para o Espigão, fazendo 2 a 1. O Moto ainda buscou uma reação mais o adversário administrou o resultado até o apito final do árbitro. Final de jogo, Moto 1 x 2 espigão.

O Espigão conquistou a terceira vitoria consecutiva, somando agora 9 pontos ganhos, igualando-se ao Ariquemes, mas perde no saldo de gols ficando na vice-liderança do estadual. O Moto contabilizou a segunda derrota consecutiva, permanece com 6 pontos e agora ocupa a 4ª colocação. Na bilheteria o público pagante foi de 299 pessoas, totalizando uma renda de R$ 2.690,00.

Na próxima rodada a ultima dos jogos de ida, domingo dia 01/05, o Espigão recebe o líder Ariquemes as 18:00 horas no Luizinho Turatti, enquanto o Moto vai a Vilhena no sábado dia 30/04 enfrentar o VEC no Portal da Amazônia as 19:00 horas.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |