Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 22 de Outubro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Pit bulls deixam homem em estado grave na cidade de Ouro Preto

Dois Pit bulls atacaram ancião e deixaram em estado grave

Alexandre Araujo, Ouropretoonline.com, 15/04/2011 11h15

 (Foto: Reprodução/Internet)
Foto: Reprodução/Internet

O aposentado S. A. O. de 70 anos, morador da cidade de Ouro Preto do Oeste, foi atacado por dois cachorros da raça Pit Bull, na noite de quinta-feira (14). O aposentado teve parte do braço esquerdo arrancado, e sofreu diversas mordidas pelo corpo deixando em estado grave de saúde, correndo o risco de morte segundo a equipe médica que prestou os devidos atendimentos.

O fato ocorreu quando o aposentado, foi colocar comidas para os animais que pertencem ao filho da vítima que se encontra viajando. Ao entrar no quintal o aposentado foi surpreendido pelos dois pit bulls que avançaram sobre à vitima e começaram o massacre, testemunhas aos ouvir os gritos de socorro do aposentado acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Uma viatura da Polícia Militar foi deslocada para o local do fato e quando os PM’s Macena e Moura chegaram se depararam com a cena macabra o aposentado em estado desfalecido e os dois pit bulls em volta do corpo. Como estava fora de controle e representava grande risco, um dos policiais matou com três tiros de pistola "ponto 40" os dois cachorros, só então foi possível os Bombeiros entrarem no quintal e fazer o resgate da vitima que foi conduzida para o Hospital Municipal de Ji-Paraná e em seguida devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital João Paulo II em Porto Velho e seu estado de saúde é grave correndo o risco de morte.

O delegado Marcos Vinicius Filho ao tomar ciência do fato informou que o dono dos pit bulls vai responder por omissão de cautela na guarda ou condução de animais. O delegado disse ainda que vai solicitar do controle de zoonose da prefeitura municipal um relatório técnico para saber em quais as condições eram criados os cachorros que segundo médicos veterinários tem uma mordida equivalente a uma tonelada.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |