Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 19 de Outubro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Prefeito Marcio recebe representantes da APP José de Anchieta

Para o presidente da APP reunião era necessária para definição de algumas solicitações da comunidade

Comunicação PMA, 13/04/2011 08h33

Prefeito Marcio Raposo, vereadores Clóvis José e Enoque Nunes e representantes da APP (Foto: Arquivo PMA)
Prefeito Marcio Raposo, vereadores Clóvis José e Enoque Nunes e representantes da APP - Foto: Arquivo PMA

O prefeito de Ariquemes, Márcio Raposo (DEM), recebeu os representantes da APP José de Anchieta, Carlos Marcolino de Oliveira e Nilson Ribeiro de Souza, os quais foram acompanhados pelos vereadores Clóvis José e Enoque Nunes, ambos do PMDB, e Elza Furmann, diretora dessa escola Pólo. O secretário municipal de educação Edson Fernandes também esteve presente.

Segundo Carlos Marcolino de Oliveira, presidente da Associação de Pais e Professores (APP), a reunião era necessária para definição de algumas solicitações da comunidade escolar, entre elas, a construção do muro no entorno da escola, a colocação de manilhas para escoamento das águas pluviais e aterramento da área de acesso a unidade. 

O prefeito Márcio Raposo comentou que algumas dessas solicitações já foram encaminhadas aos departamentos da prefeitura e, nesta manhã (12/11), o Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transporte (DNIT) confirmou que fará o aterramento para o acesso, com previsão de início para meados de maio. 

Com relação às manilhas e o muro, o prefeito foi informado pelo secretário de educação sobre o andamento dos processos administrativos. “O contrato para construção do muro já foi assinado e a empresa vencedora do processo licitatório está dentro do prazo legal (trinta dias) para seu início. Já as manilhas iniciarei o processo de compra”, disse Edson Fernandes.

De acordo com a diretora Elza Furmann, essa reivindicação (acesso a escola) “se prolonga há anos e agora temos a certeza de que será atendida. Mesma opinião tem Nilson Ribeiro de Souza, que demonstrou contentamento com o resultado da reunião.

Segundo o vereador Enoque Nunes “após muitos anos de negociação, conseguimos fechar com o DNIT esta proposta de adequação da via de acesso para a escola José de Anchieta”. Por sua vez, Clóvis José disse que “conseguimos resolver um problema crítico”, parabenizando o prefeito Márcio Raposo pelo empenho em resolver esta pendência com aquela comunidade escolar.  

 

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |