RO Manchete, 13/04/2011 09h08
Os momentos de terror vividos pelos moradores de Cujubim denotam a falta de segurança no município. No momento do roubo apenas quatro dos 17 policiais militares, que compõem o efetivo da cidade, estavam de plantão e pouco puderam fazer para evitar o assalto.
Outro problema de segurança pública vivido pelos moradores é a não existência de Delegacia de Polícia Civil no município. Quando um crime é atendido pela PM, os policiais militares precisam percorrer 120 km para registrar a ocorrência no vizinho município de Ariquemes, de onde também são realizadas as investigações criminais, o que dificulta a elucidação de delitos – inclusive o roubo ao banco de Cujubim será presidido por um delegado de Ariquemes.
Leia também: 30 policiais militares prestam segurança para Cassol e Cahulla
Seu Manoel Messias observava a movimentação em frente a agência alvo dos assaltantes. A filha dele foi levada como uma das reféns. Enquanto aguardava a jovem ser ouvida pela polícia confessou ao a reportagem querer mudar de cidade. “A gente fica muito triste. Já é a terceira vez que a minha menina fica frente a frente com os bandidos. Eu já pedi para ela sair do banco, mas espero que dessa vez ela me escute. Depois dessa, o que eu quero mesmo é ir embora daqui”, desabafa o agricultor.
A opinião de seu Manoel é compartilhada com outros moradores que puderam observar cada uma das cenas do teatro de horror protagonizado pelos assaltantes de banco.
Eventos
Últimas notícias
1Publicada a Lei que cria nova indenização de até R$ 5 mil para médicos atuarem no combate à Covid-19
2Governo orienta produtores sobre o Cadastro da Agroindústria Familiar de Rondônia
3Documentos de veículos não serão mais impressos em papel moeda; Detran adota sistema digital
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2021 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |