Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 21 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

População vive clima de insegurança em Cujubim

No momento do roubo apenas quatro policiais militares estavam de plantão

RO Manchete, 13/04/2011 09h08

Senhor Manoel Messias teve sua filha levada como uma das reféns (Foto: RO Manchete)
Senhor Manoel Messias teve sua filha levada como uma das reféns - Foto: RO Manchete

Os momentos de terror vividos pelos moradores de Cujubim denotam a falta de segurança no município. No momento do roubo apenas quatro dos 17 policiais militares, que compõem o efetivo da cidade, estavam de plantão e pouco puderam fazer para evitar o assalto.

Outro problema de segurança pública vivido pelos moradores é a não existência de Delegacia de Polícia Civil no município. Quando um crime é atendido pela PM, os policiais militares precisam percorrer 120 km para registrar a ocorrência no vizinho município de Ariquemes, de onde também são realizadas as investigações criminais, o que dificulta a elucidação de delitos – inclusive o roubo ao banco de Cujubim será presidido por um delegado de Ariquemes.

Leia também: 30 policiais militares prestam segurança para Cassol e Cahulla

Seu Manoel Messias observava a movimentação em frente a agência alvo dos assaltantes. A filha dele foi levada como uma das reféns. Enquanto aguardava a jovem ser ouvida pela polícia confessou ao a reportagem querer mudar de cidade. “A gente fica muito triste. Já é a terceira vez que a minha menina fica frente a frente com os bandidos. Eu já pedi para ela sair do banco, mas espero que dessa vez ela me escute. Depois dessa, o que eu quero mesmo é ir embora daqui”, desabafa o agricultor.

A opinião de seu Manoel é compartilhada com outros moradores que puderam observar cada uma das cenas do teatro de horror protagonizado pelos assaltantes de banco.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

  • De: Bruno Garcia às 14/04/2011 01h26
    É crítico o descaso do comando da PM e Civil; no Brasil existe um velho ditado, que o "Brasileiro so tranca a porta depois de roubado... coisa assim", no entanto nem depois de roubados as autoridades tomam providencias,,,, será presciso sacrificar a vida de outro inocente como a do Empresário dono do Comercial Rondônia em Ariquemes.!
  • De: agnaldo jaime às 13/04/2011 20h10
    ate quando essa populaçao de cujubim vai sofrer com essa onda de asalto sera que autoridades nao vam tomar providencias sobre o tal fato sera que vai ter que acontecer uma guerra para eles acordar o que esta acontecendo com essa sociedade que tambem pagan seus impostos como todos,meu DEUS CUIDA dessas pessoas,.meu desabafo,.;
 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |