RO Manchete, 13/04/2011 09h08
Os momentos de terror vividos pelos moradores de Cujubim denotam a falta de segurança no município. No momento do roubo apenas quatro dos 17 policiais militares, que compõem o efetivo da cidade, estavam de plantão e pouco puderam fazer para evitar o assalto.
Outro problema de segurança pública vivido pelos moradores é a não existência de Delegacia de Polícia Civil no município. Quando um crime é atendido pela PM, os policiais militares precisam percorrer 120 km para registrar a ocorrência no vizinho município de Ariquemes, de onde também são realizadas as investigações criminais, o que dificulta a elucidação de delitos – inclusive o roubo ao banco de Cujubim será presidido por um delegado de Ariquemes.
Leia também: 30 policiais militares prestam segurança para Cassol e Cahulla
Seu Manoel Messias observava a movimentação em frente a agência alvo dos assaltantes. A filha dele foi levada como uma das reféns. Enquanto aguardava a jovem ser ouvida pela polícia confessou ao a reportagem querer mudar de cidade. “A gente fica muito triste. Já é a terceira vez que a minha menina fica frente a frente com os bandidos. Eu já pedi para ela sair do banco, mas espero que dessa vez ela me escute. Depois dessa, o que eu quero mesmo é ir embora daqui”, desabafa o agricultor.
A opinião de seu Manoel é compartilhada com outros moradores que puderam observar cada uma das cenas do teatro de horror protagonizado pelos assaltantes de banco.
Eventos
Últimas notícias
1PRF realiza primeira prisão de caminhoneiro utilizando "drogômetro" em Rondônia
2REGISTRO DE PESCADOR AMADOR JÁ PODE SER SOLICITADO PELA INTERNET
3Caixa Econômica e Basa voltam a funcionar nesta quarta, 28, em RO.
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2022 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |