Cujubim Agora, 12/04/2011 15h14
A Polícia continua na captura dos bandidos que assaltaram o Banco da Amazônia na manhã desta terça-feira (12) em Cujubim. Depois de trocarem tiros com uma equipe da Polícia Militar nas proximidades de Rio Crespo, o grupo encapuzado e fortemente armados tiveram que abandonar o veículo Fusion que ficou avariado na troca de tiros. No confronto os reféns foram usados como escudo e policiais tiveram que recuar. O grupo ainda com dois reféns seguiu a pé mata a dentro, porém, liberando os reféns pouco tempo depois.
Os marginais ainda bloquearam a ponte que dá acesso a Cujubim com a caminhonete usada na fuga furando seus pneus para dificultar a ação da Polícia, que consegui passar pela barreira após empurrar o veículo.
Leia também: Banco da Amazônia em Cujubim é assaltado novamente
Policiais Militares e Civís, com reforços de outros Municípios continuam as buscas na região com auxílio de dois helicópteros.
Os reféns liberados relataram que os bandidos carregam mantimentos, o que indica que eles estão preparados para ficarem escondidos por mais tempo. Há suspeitas também que outro grupo estaria dando apoio aos assaltantes na região onde eles entraram mato a dentro.
Eventos
Últimas notícias
1Publicada a Lei que cria nova indenização de até R$ 5 mil para médicos atuarem no combate à Covid-19
2Governo orienta produtores sobre o Cadastro da Agroindústria Familiar de Rondônia
3Documentos de veículos não serão mais impressos em papel moeda; Detran adota sistema digital
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2021 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |