Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 21 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

"Cachorrão" é assassinado no centro de Ariquemes (Imagens fortes)

Homem foi assassinado em uma das Avenidas mais movimentadas da Cidade

Ariquemes Notícias, 12/04/2011 23h17

Sandro, vulgo "Cachorrão" (Foto: Ariquemes Notícias)
Sandro, vulgo "Cachorrão" - Foto: Ariquemes Notícias

A Polícia de Ariquemes registrou mais um assassinado, o fato aconteceu na noite desta  terça-feira (12) por volta das 19h45, na Avenida Canaã em frente a uma loja de informática entre a 4º e 5º rua do Setor 01 quando a vítima Sandro Monteiro Carvalho, de 37 anos, mais conhecido como “Cachorrão” estava sentado consumindo bebida alcoólica quando um homem em um motocicleta preta chegou até o local, parou a moto foi em direção a Sandro e efetuou vários disparos de pistola 9 mm.

Uma das balas encontradas no local (Foto: Ariquemes Notícias)
Uma das balas encontradas (Foto: Ariquemes Notícias)

Sandro não teve tempo de reagir e morreu no local, o assassino fugiu não sendo mais localizado. Segundo a Perícia, a vítima levou cinco tiros nas costas e um tiro na cabeça. Ainda não se sabe quem matou “Cachorrão” nem o que motivou o crime. A Polícia Civil e Perícia estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado ao IML da cidade.

 

 

Cachorrão" levou seis tiros (Foto: Ariquemes Notícias)
"Cachorrão" levou seis tiros (Foto: Ariquemes Notícias)

 

Cachorrão" tinha 37 anos (Foto: Ariquemes Notícias)
"Cachorrão" tinha 37 anos (Foto: Ariquemes Notícias)

 

Foram encontradas 6 capsulas e dois projéteis (Foto: Ariquemes Notícias)
Foram encontradas 6 capsulas e 2 projéteis (Foto: Ariquemes Notícias
Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

  • De: Sarita Santos às 10/06/2011 16h31
    Que Deus tenha piedade dessa pesso que Matou Oo Meu Amiigoo SANDRO Pois ele Naum merecia Na Verdade Ninguem mereçe... Que Deus Faça aa Justiça. SANDRO Nois te Amamos Que Deus Guarde vc ai no céu!
  • De: gulhermefaccini às 03/06/2011 08h54
    Outro dia houve um assalto na casa de um amigo e a polícia conseguiu deter nos meliantes. Apreenderam a arma e por coincidência, a arma usada pelos assaltantes era a mesma que ele havia entregado na delegacia de ariquemes quando houve a campanha do desarmamento. Ele não acreditou e falou com os policiais que havia entregado aquela arma durante a campanha e gostaria de saber o porque aquela arma
  • De: GUILHERME FACCINI às 03/06/2011 08h50
    Quem sabe quando os bandidos começarem a entrar dentro da casa dos Juízes, políticos em geral, batendo, estuprando, roubando, matando, ai alguma coisa pode ser mudada em relação às Leis, que por enquanto quem sofre é os fracos. Até a campanha do desarmamento, que se desarmou foi apenas o cidadão de bem, os bandidos, estão ai. Nós vemos todos os dias nos noticiários. Armas aprreendidas e tal
  • De: GUILHERME FACCINI às 03/06/2011 08h46
    A polícia até faz o trabalho, mais o problema é o poder judiciário. As leis são muito brandas, possui muitas falhas, a polícia prende, ai chega os advogadinhos de porta de cadeia que em ariquemes deve ter mais de 5.000 que vivem defendendo marginais. Se a lei funcionasse no Brasil, não existiria tanta violência. Temos exemplos de vários Países em que a lei realmente funciona.
  • De: rogerio lazaretti às 28/04/2011 14h05
    Morei na casa do cachorao em 95,
    ele era de mais ,super legal, trabalhamos
    junto , ele era muito (palhaco) fazia eu dar muitas rizadas!!!Meus SENTIMENTOS P SUA FAMILIA
  • De: amigo às 22/04/2011 20h09
    amar a DEUS sobre todas as coisas e a seu próximo como a si mesmo.
  • De: Ingridy Lucena às 18/04/2011 21h16
    Em qual mundo vivemos gente?
    pro ser humano ser tão cruel assim, ninguem tem o direito de tirar a vida de um ser humano nem dessa e nem de nenhuma outra forma, vá com deus meu amigo..
  • De: erika maximo às 17/04/2011 17h24
    e a lei da semeadura vc colher o que vc planta...e
  • De: uly cristina carvalho peixoto às 16/04/2011 22h28
    Que crueldade o que fizeram com o Sandro.Nada justifica o que fizeram com ele!!!Que Deus conforte a todos que sofrem com a perda dele!!!Meus sentimentos.
  • De: Uly Cristina Carvalho Peixoto às 16/04/2011 22h25
    Nossa que crueldade que fizeram com o Sandro com certeza nada justifica o quefizeram com ele!!!Que Deus conforte a Todos que sofrem com a morte dele!!!Meus sentimentos.
  • De: carina delarriva às 14/04/2011 19h04
    nossa, sacanagem o que fizeram com meu amigo! queremos justiça .
  • De: Luiz Martins às 13/04/2011 15h54
    Ariquemes já é uma das cidades mais violentas de Rondônia e do país. É preciso investir na segurança de verdade.
  • De: Débora Souza às 13/04/2011 08h31