Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 19 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Apresentador do CQC diz que povo de Rondônia é feio e que o diabo seria rondoniense

?Se Deus é brasileiro saibam que ele sacaneou Rondônia?, disse Rafinha Bastos

Rondoniaovivo, 12/04/2011 17h07

Rafinha Bastos, um dos âncoras do programa CQC da rede Bandeirantes de Televisão (Foto: Treein.com) Ampliar imagem: Rafinha Bastos, um dos âncoras do programa CQC da rede Bandeirantes de Televisão (Foto: Treein.com)
Rafinha Bastos, um dos âncoras do programa CQC da rede Bandeirantes de Televisão - Foto: Treein.com

“Se Deus é brasileiro saibam que ele sacaneou Rondônia”, esse e outros impropérios contra o povo de Rondônia foram ditos em um show de stand up comedy, do comediante e âncora do programa CQC da rede Bandeirantes de Televisão, Rafinha Bastos.

Palavras que inclusive estão incluídos do seu DVD denominado “A arte do Insulto”, em seu texto cômico, Rafinha Bastos, afirma que o povo de Rondônia é feio, tem a cara estranha e que o diabo é rondoniense e teria deixado muitos filhos aqui.

 

Confira as piadas feitas por Rafinha Bastos e a nota de repúdio do Rondoniense (Vídeo: Youtube)

Com essas piadas ele arrancou risos e aplausos do púbico presente em seu show, porém vários rondonienses demonstraram repúdio às piadas feitas ao estado de Rondônia, rapidamente um internauta rondoniense publicou uma resposta ao comediante.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

  • De: Hernandes Monteiro da Silva às 04/07/2011 17h30
    Eu sou de RO e também achei uma sacanagem o que ele falou da minha gente. Gosto de Rondonia e não me sinto feio, acho que foi uma piada de mal gosto de fiquei muito magoado.
    Eu Amo Rondonia e todos meus parentes que moram aqui!!!
    Abraços minha gente!!!
  • De: simony gomes às 23/05/2011 19h01
    Esse carinha é um tremendo sem noçao, sou de cacoal mas estou aqui no Acre, ele veio aqui semana passada é o show dele foi um enorme FRACASSO, as piadas sao velhas, sem graça... Algumas pessoas que foram comentam que jogaram o seu dinheiro no lixo. ( ADOREIIIII !!!!)
    Isso foi so o começo....
  • De: thaina vendramini às 19/05/2011 09h32
    o laia aqui em RO nao tem assalto todos andam livres no tem morte nas ruas
    nao tem enchentes agora sua cidade vamo combinar ne guri um verdadeiro inferno em cima da terra e o cqc nao tem audiencia nenhuma vcs nao conseguem fazer ninguem rir falar do povo de rondonia vc ja viu conheeu ao menos as mulheres apesar q vc nao deve gostar da fruta ne podrinho
  • De: tamires souza da silva valent às 09/05/2011 11h19
    escutah aqui ho! se vc quiser saber aqui so temos paz perto dessa imensidao da natureza aqui nao tem so filho do capeto ou indio nao ta! antes de vc falar mas de povo rondoniense procura saber mais, aqui quando chove agente nao pricisa sair correndo nao!e se vc fala mal do nosso povo e por que vc nao tem a capacidade de fazer as pessoas rirem com piadas boas, isso foi muito feio como pode !!!!!!!
  • De: tamires da silva valent às 09/05/2011 11h12
    escuta aqui ho, se vc quiser saber aqui pra min e um lugar de paz , de naturaza aqui agente nao pricisa sair correndo quando a chuva chaga , seu m..........da! aqui nao tem so indio ou filho do capeta nao tah! antes de vc fala mal daqui de ro procura saber mas,e se vc quiser soltar gargalha nos outros vc so teve dscepisao, tem pessoas como vc que nao tem capacidada , de inventar uma brincadeira !
  • De: dr. hupper às 01/05/2011 17h36
    a todos q citaram deus ai, saibam q ele n existe
  • De: anny baberona às 30/04/2011 16h51
    fala mal de nos mas ela nao se enchergam
  • De: raiane da siuva venuto às 21/04/2011 20h13
    Eu não sabia que vc é rondonience kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!
  • De: gaby show ariquemes às 19/04/2011 13h10
    inoportuno foi o momento dessa fala, na verdade povo de rondonia esta infeliz alma nao tem capacidade nenhuma de ser um artista, a arte e a poesia é um dom de Deus coisa que esta pobre alma iguinorante nao é provido disto conhecemos a arte e tambem quem dela vive falar mal e criticar as pessoas por suas faltas nao é caracteristicas de um artista pois o artista vive da alma e da exescia e do amor.
  • De: Kleber às 19/04/2011 12h25
    No evangélio de Jo:8.42-44, Jesus disse a alguns judeus de sua propria nação os quais os perseguia, que só podem ser filhos de Deus aqueles que amam seu proximo, e Jesus os chamou de filhos do diabo por estarem querendo denigrir sua imagen e até mesmo mata-lo. agora te pergunto meu amado, quem é que esta demostrando ser filho do diabo os rondonienses, ou aquele que os perseguem.
  • De: MÍRIAM DA SILVA PEREIRA às 17/04/2011 12h01
    Fazer piadas sobre um povo (e o pior as outras pessoas gostaram)...Quem são esses brasileiros q/ riem de sua própria origem.Além desse KARA s/noção fazer piadas da população de Rondônia = a ele e até pior são os q/ aplaudiram. Aqui em Rondônia a maioria das pessoas são de outros estados e, temos tb características próprias como qualquer outra região. Esse KARA tinha q/ se retratar, seria o mínimo
  • De: Dina garcia às 17/04/2011 09h32
    O mais sensato nesse momento é não dar IBOPE para esse senhor.Desprovido de talento que usa a sua imagem pra ofender nosso Estado.Aliás recentemente esse mesmo senhor que se considera humorista sofreu uma das piores ofensas e foi cuspido na face e até aonde eu vi pela tv nào foi nenhum rondoniense.Enfim foi lamentável essa declaracao desse cidadào sem pátria!!!!
  • De: rafael gomes araujo às 16/04/2011 21h09
    eu gostava mto de assistir o programa cqc, por causa dessa piada, eu odeio o programa e me sentir mto ofendido. QUE Deus perdoe o que ele fez. porque nós rondonienses somos um povo abençoado por Deus.
  • De: paula caroline às 16/04/2011 17h20
    "será que ele já viu o d...?" pois para falar algo assim!!!
    Rondonia é o melhor lugar para se viver,pois,não
    temos terremotos,massacres,etc...
  • De: silvana souza às 16/04/2011 11h58
    se o diabo tem filhos em rondonia, ele deixou um bastardo onde vc mora né Rafinha
  • De: Ivanete Alves dos Santos às 15/04/2011 23h47
    Não me sinto ofendida! Quando uma pessoa que não tem capacidade intelectual! Diz que o povo de Rondônia e feio porque aqui não tem só Rondoniense e sim uma grande cultura mista de todas as regiões do nosso País! Realmente aqui não temos a beleza que talvez ele buscasse aqui, mas sim uma beleza natural e riquíssima em ambos os aspectos. Temos gente pobre não gente passando fome como os grandes centros que a beleza é só nos centros! Enquanto muitos morrem de fome nas periferias. Viva a nossa beleza e morra a mediocridade intelectual. Convido você Rafinha, a vir a Rondônia! Certos que seremos grandes anfitriões não julgaram aparência e sim atitudes de pessoas, você foi muitíssimo infeliz em sua colocação, mas nem por isto deixa de ser bem vindo aposto que terá outra impressão do nosso Estado e das pessoas que aqui vivem fazer humor também exigem bom censo e conhecimento!
  • De: marly rodrigues às 15/04/2011 22h00
    voce acha o povo de rondonia feio e o que voce fez achou bonito?saiba que aqui em rondonia tem gente de todos os estados iclusive de sao paulo eu sou paranaense e adoro o estado de rondonia, e afinal o que vc veio fazer aqui? fazer chow ?ou dar espetaculo ,seu idiota se eu ja não gostava do seu programa agora odeio
  • De: Aline Batista De Lima às 15/04/2011 21h45
    para esse cara só falo umas coisas,voçê não sabe de nada pois nós fomos maravilhosos,nosso estado e muito acolhedor,pois se um dia voçê prescisa de um lugar para se viver venha para nosso estado pois nos vamos te ensina como nos somos gentil e umilde coisa que voçÊ não aprendeu seu idiota,babaca...
  • De: sergio leontino às 15/04/2011 21h27
    rafinha quem é vc para falar mal de qualquer ser humano?vc ja se olho no espelho seu ridiculo!!
  • De: ernandes bento vieira às 15/04/2011 17h29
    esse cara nem conhece rondonia pra falar
    essa bobagem a inda bem que nao temos um desse em nosso estado seu ridiculo
  • De: nicácia souza reis às 15/04/2011 17h27
    Já morei em São Paulo, conheci Rondônia em 1986, e foi aqui que consegui meus objetivos, meus filhos são rondoniênses e graças à este Estado sou bem sucedida em todos os sentidos. E para o Rafinha foi uma maldição que ele lançou sobre Rondônia, pede perdão a Deus; e para a Gabrielle, não existe gente feia, e sim mal arrumada.com certeza elas tem casa própria, fazenda, carros, etc. blz n é tudo.
  • De: humberto silva da costa às 15/04/2011 14h47
    Esse cara se mostrou uma pessoa muito ridicula,onde ele se mostro uma pessoa racis e deveria fazer o contrario pois todos mundo vem lutando contra o racismo e ele fica comentendo racismo na tv.
  • De: tiago soares às 15/04/2011 12h12
    eu tenho orgulho de mora em rondônia eu não tróco rondônia por estado ne um
  • De: Nilza Maria Pereira às 15/04/2011 11h02
    Ai pessoal...

    segue abaixo o site do rafinha para postar protestos contra essa baixaria...
    http://www.rafinhabastos.com.br/
    Temos que falar direto a ele para saber da nossa indignação... Só para completar... Se aqui so tem gente feia é porque no Brasil so tem gente feia, pois uma boa parte da população advem de varias estados do Brasil...
    inclusive do dele .
  • De: YVONETE ARZA SILVA às 15/04/2011 10h40
    Infelizmente assistir sua piadinhas sem graça e sem respeito a população rondoniense, pessoas educadas e sempre braços abertos há receber pessoas como vc ignorantes e sem ducação que geralmente vem pra cá pra ganhar dinheiro pessoas pobres como vc de espírito, dinheiro que pensam que tem mas na verdade vivem de aparearência.sabe quem vive bem e o povo de RO que sabe o que riqueza e felicidade.
  • De: monica cristina às 14/04/2011 22h55
    vc é uma pessoa mal amada,e como vc não tinha nada pra falar,resolveu falar essas barbaridades eu sou rondoniense com muito orgulho,lave sua boca com solda caustica antes de sita o nome de rondonia de novo viu?e aqui é um estado de gente bonita,honesta e trabalhadeira e que não tem tempo de olha pra vida do vizinho seu MAL AMADO.
  • De: ivete às 14/04/2011 20h48
    sou paulista moro aqui a 16 anos ,mas não troco rondonia por nenhum estado .aqui existe pessoas maravilhosa .ja não gostava do seu programa agora menos ainda, seu imprestavel,insignificante,idiota.além de ser feio, é sem graça.lave bem sua boca pra falar de rondônia,tenho pena da sua mãe por ter um filho tão mau educado como você.
  • De: angelica mattos kerr às 14/04/2011 20h31
    Noss, q papelão , isso é pq vc não tem criatividade de nd e tá usando Ro pra se promover, mais ninguem chuta cachorro morto?! sabe onde está a maior garimpo de casseterita do mundo, que mando o ferro pra vc colocar esse seu rabo em cima, a maior jazida de diamante do mundo e estamos no pulmão do mundo e vc só é um retardado filho d papai, nós somos um pv abençoado e vc um bosta q ñ sab oq fala !!
  • De: pammela thaylla às 14/04/2011 18h12
    olha seu sem noçao, baseado no que vc fala isso de Rondonia?vc pensa q aqui tem algum filho do seu pai
    e por acaso vc e rondoniense?
  • De: fazendeiro de rondonia às 14/04/2011 18h03
    caras como vc so porq acha que tem dinheiro pode esfase dos estados mas pobres , mas garanto que pode junta todo este seu dinheirinho que ganha fasendo babaquices como estas , que não dara nem pra compra 1 das fazendas que tenho aqui em rondonia seu otario,, pobre de alma e de dinheiro , rodado ,peidado
  • De: luz jairo às 14/04/2011 17h48
    lamento profundamente suas palavras sr: rafinha, são digna de seu fracasso, o que vc sabe sobre cultura para expressar a opnião sobre um povo, considero suas palavras um lixo. seu programa é muito ruim, sinseramente n sei como a bandeirante consegue aeitar vc, na vida um homem tem que ter honrra e dever portanto va em rede nacional e peça desculpa em público, para mim voçe não é maior que meu cão.
  • De: jairo bernardes da luz às 14/04/2011 17h27
    realmete é uma pena! vc n passa de um idiota que se diz inteligente, espero que sua atitude seja isolada, o que vc sabe sobre cultura sua opnião é fraca mas combina com seu perfil.
  • De: Rafaella santos às 14/04/2011 17h12
    Se vc ta com inveja dos rondonienses...fica quieto pra não prejudicar sua imagem....vc já num é muito famoso e ainda fala mal do seu pulblico ta querendo é se fude mesmo...
  • De: manoel filho às 14/04/2011 16h54
    RAFINHA vc quer fazer graça pinta acara seu palhaço , vc não sabe oque diz, DEUS feiz do homem sua semelhança , pedi perdão a DEUS pelo que voce feiz. O diabo mora na alma dos que não tem coração, pessa desculpa en redi nascional. Nós povo de rondonia temos um coração enorme podemos perdoar quem nos mautrata ( desejo a voce odobro do que desejas para o povo de rondonia).
  • De: Filho do diabo às 14/04/2011 16h38
    Existe pessoas que nao tem vocação pra nada e que querem de alguma forma aparecer. Este que se titula "comediante" não passa de um fracassado. Vc ainda não se olhou no espelho meu filho, pergunta da tua mae de onde veio teu pai?
  • De: Leni Sant Ana às 14/04/2011 16h13
    É uma pena! Sempre classifiquei o CQC como humor inteligente, esse mocinho é muito pequeno, digno de dó, moro em Rondonia há 36 anos e repudio sua atitude; que Deus tenha misericórdia de vc Rafa, e quanto a mim com certeza nunca mais quero assistir ao seu programa, amo o meu estado e como todos os demais estados, tem pessoas boas e más, feias e bonitas, ricas e pobres menos e mais inteligentes.
  • De: Jairzinho Fernandes às 14/04/2011 16h04
    Isso mostra que ele não tem um pingo de talento para o que ele exerce, não é nem um pouco profissional. É porque acabou o estoque dele de piada, é um fustrado e fica tentando usar dessas formas de convercer o idiota que assiste esse miserável show se posso chamar assim... é um coitado não dou 1 ano pra que esse maluco não ter mais nem um contato para esse show barrela dele.
  • De: jodilson amaducci às 14/04/2011 14h54
    eu acho isso uma tremenda de uma negrisse! tinha que ser mesmo o povo de rondonia! uma brincadeirinha nun faz mal pra ninguem carai!Deus realmente sacaneou com os rondonienses! kkkkk
  • De: rodrigo às 14/04/2011 14h24
    Rafinha, Se vc n tem oque falar...
    fica queto seu merda !!!!!!
    Se vim em Ro.
    vou ao seu show, levar ums ovos para vc ...hehehhhe
  • De: isabel às 14/04/2011 09h06
    vc nao passa de Um babaca sem educação.
  • De: franciele borges às 14/04/2011 08h29
    acho que ele precisa vir passar mais uns dias aqui pra conhecer quem somos nóis de verdade povo humilde bonito e trabalhador um lugar de respeito de lindas paisagens e pessoas q valorizam as pessoas q visitam estas belezas , apesar de q se ele voltar aqui vamos mudar nossa opinião ele se tornou menor q nóis pois acabou com a audiência do programa dele por aqui .......
  • De: elson ferreira lima às 13/04/2011 22h21
    Na verdade ele não sabe nem de que caminhão ele caiu,um babaca desse todo feio,magrelo sem bunda,quer falar das pessoas da nossa terra,ele que parece um capeta cheio de tatuagem,coisa do demônio..
  • De: Valda às 13/04/2011 21h52
    O CQC perdeu am grande audiencia de Rondônia.
  • De: Valda às 13/04/2011 21h38
    Prezado humurista meia roda Rafa,
    Cuidado em vi em Rondônia, além de sermos feios, também temos índios papacu, apesar que você ia adorar conhecer um índio desse. Rondonia é um estado rico e tem pessoas respeitáveis, acolhedoras e amigas, é principalmente de respeito.
    Pense bem em vi em RO.
  • De: camylla às 13/04/2011 21h07
    Quem é esse babaca pra falar de rondônia. Nós de rondônia somos muitos mais educado do que esse rafinha que se acha o tal pra falr de rondônia, ele primeiro tem que conhecer ,e eu tenho certeza que ela não conhece ne 1% de rondônia porque se conhece-se não falaria nada do que ele falo.Lave sua boca antes de falar de rondônia seu babaca, inprestavel!
  • De: Priscila às 13/04/2011 18h24
    Sou rondoniense de coração,e simplesmente achei lamentável a declaração deste cidadão.Além de ser mau educado,blasfemou falando que aqui residem filhos do d.....!!!Uma pessoa assim só é digna de pena e se acha que é assim que irá ganhar mais ibope,é pior do que se imagina.Aqui é uma terra tão boa que muitos de fora vieram e estão vindo para cá.
  • De: renata às 13/04/2011 17h35
    Gabrielle você deve uma bostinha também né!!! Vai lavar tua boca sua nojenta pra falar de nosso Estado, de nossa gente, de nosso povo e outra faça um favor pra nos nunca mais venha visitar nosso Estado, pessoas iguais à você queremos distancia. Vem pra cá e sai falando mal, vai a merda né!! Aqui tem gente bonita sim, tanto exteriormente quanto interiormente. Veja muito bem o que você fala sua vac
  • De: alexandre andré às 13/04/2011 15h46
    Olha, é triste vc saber que um apresentador de um programa humoristico tão renomado,mas que peco em sua piada, olha eu moro em rondonia a 12 anos, todo fim de ano estou em são paulo, rapaz as cidades por onde passei existe pessoas lindas,nos somos unidos,e olhe vc rafael bastos, mora em são paulo, uma cidade poluida,nojenta, tenta pensar em como o nosso estado vai ajudar vcs no futuro babaca
  • De: Thaís Rodrigues dos Santos às 13/04/2011 15h36
    Ele é um ingrato, por nosso estado gostar tanto do programa...!
    e agora espero de coração que ele perca a audiencia de Rondonia e jamais apareça aqui novamente...
    Lave bem a boca antes de falar de nós!!!!
  • De: leticia lozano às 13/04/2011 15h33
    então ele nasceu aqui, e nãõ sabia...ele tem é que procurar o estado que nasceu na certidão de nascimento, acho que a mãe dele o inganou...
  • De: analia campos às 13/04/2011 15h17
    diga a ele que quando sentir necessidade de ganhar uns trocos venha pra ca receber uns aplausos kkkkkkk pensa que somo idiota
  • De: Thais às 13/04/2011 14h45
    Deus sacaneou Rondonia, quando permitiu que uma pessoa desprovida de criatividade e bom censo visitasse o nosso estado, ganhasse o nosso dinheiro ( que deve ter recebido direitinho) e saísse falando tantas asneiras por ai. Deculpe bonitinho da cara feia, por nao sermos a sua altura, uahauhahua
  • De: Cintia às 13/04/2011 13h53
    GENTE VAMOS DIVULGAR ISSO PARA TODO O ESTADO! NAO VAMOS NOS CALAR! O NOVO VIDEO JA ESTA NO YOUTUBE!
    http://www.youtube.com/watch?v=K8aaut70jTA
  • De: Antonio Araujo às 13/04/2011 13h46
    Não sou Rondoniense de nascimento mas sou de coração, apezar de ter nascido em são paulo eu não troco Rondonia por nem um outro lugar do mundo seja onde for e tem mas esse babaca não sabe como aqui existe pessoas lindas alias toda a região norte é formada por pessoas lindas, acolhedoras trabalhadoras sem contar que estamos no pulmão do mundo.
  • De: joao batista às 13/04/2011 13h38
    cqc ja era ,com esse comentario idiota ,de um idiota que se julga inteligente,gente que ganha a vida falando mal dos outros e porque nao consegue ter uma personalidade propia larga essa vidinha sua e vai trabalhar assim como nos daqui de Rondonia..ah e feio é voce seu insiguificante,falou e nao aparece aqui em rondonia ..
  • De: Neide Souza às 13/04/2011 13h04
    Ai meu amigo Bastos, vc precisa conhecer os
    rondonienses e veras q nao somos parecido com vc, e outra quando vc nao souber o q falar fica quieto ok. Eu espero q vc ainda tenha sucesso em sua carreira nao por falar de nos e sim de Deus.
  • De: Ana às 13/04/2011 11h40
    Se o povo de Rondonia é feio, então ele nunca se olhou no espelho, pq ow cabinha feio que só a desgrama viu.
  • De: michele às 13/04/2011 11h33
    ele disse que Deus sacaneou Rondônia .Sacaneou foi o nariz dele.e essa Gabriele que fez o comentário não sei o que vem fazer em Rondônia.Quem faz esses comentários idiotas não sabem que o povo de Rondonia é fruto de uma grande miscigenação do sul,sudeste, várias regiões do Brasil,que migraram pra cá em busca de oportunidades.
  • De: Nubia Daiane às 13/04/2011 09h44
    Isso é uma verdadeira piada . Quero deixa aqui bem claro a minha indignação em relação a isso, repudio , repudio e repudio...
    Nasci aqui em RO , sou Rondoniense e não me envergonho disso, e tenho muito orgulho!
    Essa pessoa só fez perder a credibilidade com a população Rondoniense!
    E quando vc ( Rafinha Basto) pegar umas férias, vem passear em RO , ai dps vc tire suas conclusões!
  • De: wanderley aparecido alves às 13/04/2011 09h13
    tenho muito dó desse cidadão
    quem é ele prá falo de rondonia assim
    e quem é ele prá fala no nome de deus
    por que quem ama á deus não fala assim
    rondonia é um estado abençoado por deus
    olha cidadão vc é um coitado em todo brasil tem gente rondoniense que paga as suas contas são o povo brasileiro e muitos rondoniense
    vc foi muito mal em se expressa
    tenho muita pena de vc.
  • De: GEVALTO FERREIRA DE SOUZA às 13/04/2011 08h27
    Esse sujeito nem conhece Rondônia, nem sabe o que esta falando, mais não podemos deixa esse cara sem uma resposta. É do tipo que chama Rondônia de Roraima. É um "carinha".
  • De: às 13/04/2011 08h21
    Eu sou Rondoniense, mas moro em Sao Paulo, e sinceramente aqui em sao paulo tem mta gente feia e povão...
    Rondônia tem pessoas lindas.
    Me admira mto, ele dizer esse tipo de coisa, aposto que ele nem deve conhecer o estado!

    éhh, poisée!
    Manézão!

    Pra mim, vc MORREU rafinha sem noção!
  • De: jose luiz às 13/04/2011 06h50
    nos somos lindos somos unidos temos paz somos filhos de Deus não e um babaca filho da quele que vai nós minimizar
  • De: marcelo barros às 13/04/2011 06h37
    o bom disso tudo é que ele ta na mídia e a gente falando dele,uma vez o boris casoi falou que aqui só tinha bandido não deu nem a metade dos comentarios,se ele acha o povo daqui feio tudo bem não vamos discutir gostos ele deve prefirir caras mais altos mais fortes tipo surfistas ,e aqui a gente não tem isso,quanto a ser filhos de demonio pergunto ve se o povo de Rondonia fica zuando com o nome de
  • De: Gabrielle Maria de Lima às 13/04/2011 01h52
    Eu adoreeeiiiiiiiii vou a Rondônia muitas vezes e eh uma caracteristica bem forte de lá - A populaçao de lá é desprovida de beleza - é um fato...uma cidade sem pessoas de beleza aparente..devem ser belas por dentro...mas por fora meu deus...ele só falou de aparencia e nao de carater...encarem a realidade e que sejam salvas as excessoes :D
  • De: Erick Thomas às 13/04/2011 00h38
    É Foda isso mas, sei la... O povão do dinheiro, os deputaiada, os prefeito e pah. Q tem C* pra isso sei la... podia, fazzer.. algo sei la.. ir DEfender o nosso estado em Rede Nacional. sei la é tão facil pra eles e pah.. Tp, deveriam divulgar mais RO. Enfimm tomara q alguem leia meu coment. e tome atitude :*
  • De: Epitácio às 13/04/2011 00h30
    O "CQC" esta se desvalorizando, acontecimentos recentes mostram o descrédito e a ignorância do programa, o qual tenta de qualquer forma manipular situações para chamar atenção,,,, isso é puro desespero de quem esta indo mal.! nunca gostei da baixaria de 5ª do "CQC" eles são idiotas d+!
  • De: Julio Anjos às 12/04/2011 22h41
    É doido de ver esse povo falando mal do nosso povo. Quero ver daqui uns 20 anos... quem vai dar água pra ele? Ah lembrei, o povo no fim do mundo a esquerda e o povo feio filho do d.... Arguarde Sudeste a vigança não é plena não mata a alma nem envenenda....
  • De: Edivania F. da Silva Dias às 12/04/2011 21h55
    Nossa, gostava muito deste cara, mas com esta, está fora da minha programação de televisão. Poxa, com tantas coisas ruins que está acontecendo no nosso país, como por exemplo, corrupção, desonestidade, fome, falta de saúde e falta de cara de pau deste apresentador. Onde vem colocar os rondonienses,neste show. Feio é ele, nosso povo é muito lutador,perseverante e lindo!
  • De: gustavo vilas boas às 12/04/2011 21h37
    esse cara, é babaca tem que respeitar as pessoas , vamos processar esse babaca.
  • De: Vivina Passos às 12/04/2011 18h04
    Assisti a sua piada sobre Rondônia e confesso não achei nada engraçado, não sou rondoniense, mas moro aqui há mais 28 anos, e quero registrar aqui a minha indignação com sua falta de respeito com o povo rondoniense. Achei de um tremendo mal gosto, pura falta de criatividade. Voce foi mal, muito mal...
  • De: Roger às 12/04/2011 17h33
    É brincadeira né primeiro dizem que nós de ariquemes moramos no fim do mundo, agora que nós somos feio e outras coisas mais, tão sacaneando a gente
 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo