Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 23 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Polícia desmantela quadrilha que roubava caminhões em todo o Estado

Quadrilha era especializada em furtos e roubos de "caminhonetas" e "caminhões"

Comando 190, 11/04/2011 09h33

Hércules Aparecido conhecido como ?JACK? (Foto: Assessoria, PC Cacoal) Ampliar imagem: Hércules Aparecido conhecido como ?JACK? (Foto: Assessoria, PC Cacoal)
Hércules Aparecido conhecido como ?JACK? - Foto: Assessoria, PC Cacoal

Em uma Operação em conjunto do Serviço Reservado do 4º BPM e Policia Civil de Cacoal juntamente com policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Porto Velho, resultou na prisão de Hércules Aparecido da Silva, conhecido no mundo do crime como “JACK”.

O fato aconteceu após meses de intensa investigação realizada pelos policiais, direcionada a uma quadrilha especializada em furtos e roubos de veículos do tipo “caminhonetas” e “caminhões” que atuava em várias cidades do estado de Rondônia e também em outros estados.

Após informações que “Hércules” estava atuando na cidade de Porto Velho, e que no último dia 07, ele havia furtado um caminhão, os Policiais do Serviço Reservado e Policia Civil de Cacoal deslocou-se para a cidade de Porto Velho, onde em contato com os policiais da DERFRVA (Delegacia Especializada na Repressão de Furtos e Roubos de Veículos Automotores), realizaram diligências em vários pontos da cidade com intuito de localizá-lo, sendo que por volta das 11h00, os policiais o encontraram em um apartamento na Rua Buenos Aires entre as Rua Rafael Vaz e Silva e Carlos Gomes. No momento da prisão, "Hércules" apresentou uma identidade falsa em nome de Marcos Pereira da Silva Filho.

No depoimento, “Hércules” confessou a autoria no roubo de um caminhão no último dia 07 e além de delatar seu comparsa de nome Cláudio vulgo “CACHORRÃO”, levou a polícia até uma Fazenda localizada à Avenida Rio Madeira, 1102, Rio Madeira, estrada da Big Porco, km 05 setor Chácaras Águas Belmonte Porto vela, onde foi encontrado o caminhão camuflado com uma lona preta e algumas folhas de coqueiro.

O suposto comparsa de nome Cláudio ou “Cachorrão”, não foi encontrado e encontra-se foragido.

Hércules também confessou que furtou vários veículos na cidade de Espigão do Oeste, Ariquemes, Alto Paraíso e São Francisco Guaporé.        

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |