Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 24 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Com gol polêmico Ariquemes vence Genus

Time do Ariquemes enfrentou o Genus em casa

Ariquemes Notícias, 11/04/2011 08h21

Time do Ariquemes (Foto: Ariquemes Notícias)
Time do Ariquemes - Foto: Ariquemes Notícias

O time do Ariquemes enfrentou o Genus pela 2º rodada do Campeonato Estadual 2011 no estágio Gentil Valério em Ariquemes. O Auriverde que vinha de uma derrota na estréia ganhou de 1 a 0 do Genus.

A polêmica do jogo se deu pelo gol do Ariquemes de uma falta cobrada por Rob aos 37' do 2º tempo, o gol muito reclamado pelos jogadores e comissão técnica do Genus que alegaram que a bola não entrou e teria saido pelo lado de fora gerou muita confusão em campo.

O time do Ariquemes marcou seus primeiros três pontos e segue no Campeonato na 4º colocação, já o Genus se complica com a segunda derrota é o lanterna. O próximo jogo do time do Ariquemes é contra Moto Clube, líder do Estadual, no estádio Gentil Valério o Genus pega o Espigão no Aluízio Ferreira.

 

Lance do gol do Ariquemes (Foto: Ariquemes Notícias)
Lance do gol polêmico do Ariquemes (Foto: Ariquemes Notícias)

 

 

Time do Genus (Foto: Ariquemes Notícias)
Time do Genus (Foto: Ariquemes Notícias)

 

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

  • De: eudes guedes às 12/04/2011 19h09
    a arbitragem esta contra o time do genus porque? e uma vergonha o que voces estao fazendo com o time do genus, espero que pare e comece a apitar corretamente.
  • De: Gerson às 12/04/2011 17h03
    minha unica duvida é se foi suborno ou só incompetência mesmo!

    porque GOL mesmo as imagens comprovam isso... teimar com imagem é assinalar a própria demência.

    PARABENS LEANDRO BRATTIS (arbitro) você foi a estrela do jogo!
  • De: waldiney Matheus às 12/04/2011 10h27
    A torcida de Ariquemes festejou o gol. Até agora quem diz que não foi gol não afirma com convicção. Diferente da final contra o vc em 2.010, que o Ariquemes teve anulado um go legitimo que tirou o titulo de Ariquemes. Confira no youtube.
  • De: osisvaldo alves de jesus às 12/04/2011 00h19
    olha gente, eu tava atras do gol do goleiro do genus, realmente a bola passou por cima da trave, sou amigo intimo do professor sequetto e tenho 8 jogadores como amigo do ariquemes todos jogaram comigo, eles falaram que nao tiveram culpa do gol, o arbitro deu o gol fazer o que, depois do mei time que e o genus, fico na torcida pelo ariquemes pelos amigos que tenho no clube.
  • De: beradeiro da silva às 11/04/2011 15h52
    Roberto, tu nao vistes PN...
  • De: Ricardo kleber cinegrafista rede tv às 11/04/2011 14h59
    olha torcida ariquemense, realmente a bola passou por cima do travessão o time precisa melhorar para a competição estadual... minhas imagens provam q realmente naum foi gol .abs
  • De: Roberto às 11/04/2011 10h00
    Eu vi gol estava na arquibancada e vi o gol
 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo