Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 19 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Câmara e bancários discutem projeto de segurança

Reunião tratou sobre a proteção dos clientes e funcionários das agências bancárias de Ariquemes

Assessoria, Jaqueline Alencar, 11/04/2011 14h29

 (Foto: Divulgação/Assessoria)
Foto: Divulgação/Assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Ariquemes, vereador Valmir Francisco dos Santos, (Val do PT) e o presidente da Comissão de Constituição, Redação e Justiça da Câmara, vereador Clóvis José (PMDB), se reuniram na manhã desta segunda-feira (11) com representantes do Sindicato dos Bancários de Rondônia (SSEB/RO) para discutir o projeto de Lei 2024/11 de autoria do vereador Val que trata sobre a proteção dos clientes e funcionários das agências bancárias de Ariquemes.

Na reunião, os representantes do SSEB: Cleiton dos Santos (presidente); Plínio Pereira da Silva (diretor); José Pinheiro de Oliveira (diretor financeiro); e Sidnei Celso da Silva (diretor Regional), apresentaram uma nova proposta para o projeto que já vem sendo discutida em nível nacional e considerada mais viável para a questão da segurança das agências bancárias, lotéricas e do comércio conveniado com os bancos. “Achei a proposta muito interessante, é possível adequá-la à realidade de Ariquemes e usá-la como complemento para o nosso projeto”, avaliou Val.

Na opinião do vereador Clóvis, as informações repassadas pelos representantes do SSEB só vai beneficiar a população de Ariquemes, “em especial aos bancos e lotéricas”, observou o líder do Governo na Câmara.

De acordo com Val, antes do projeto de Lei ir para votação, a nova proposta do Sindicato dos Bancários será rediscutida com os demais vereadores da Casa, “e somente depois de muito bem analisada, será readequada ao projeto, e ai sim, irá para votação”.

Segundo o vereador Val, a justificativa para o projeto é de proporcionar mais segurança nos locais. “Tendo em vista o crescimento do número de assaltos nas agências bancárias, é necessário que não ocorra mais a omissão do poder público, e que este, adote medidas que garanta privacidade nas operações financeiras, que de fato, tragam proteção aos clientes e funcionários”, argumenta o projeto.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |