Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 19 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Genus, Espigão e Ariquemes em busca da reabilitação

Os três times perderam na estréia buscam resultados positivos para reabilitação

FFER, 09/04/2011 15h03

 (Foto: Ariquemes Notícias)
Foto: Ariquemes Notícias

Marcado para este domingo dia 10, a 2ª rodada do rondoniense promete muitas emoções na capital e no interior do Estado, quando três equipes, Genus, Espigão e Ariquemes entram em campo na busca pela reabilitação no campeonato. Moto, VEC e Rolim de Moura venceram na estréia e irão tentar manter-se a frente da classificação.

O Aluizão será palco para mais uma tarde e noite de muito futebol começando as 15:45 horas com a disputa do Metropolitano Sub-12. As 18:00 horas é a vez do Moto que na abertura do estadual levou o maior público a campo proporcionando a maior renda da rodada, receber a visita do Rolim de Moura.

As duas agremiações venceram na estréia. O time motense derrotou o Genus por 2 a 1, é o vice-líder da competição, enquanto o Tigre da Zona da Mata venceu fora de casa o Espigão pelo placar mínimo (1 x 0) e está na 3ª colocação.

Além do atrativo dos jogos da garotada mais cedo, o torcedor que for ao estádio vai pode ver outra novidade, a presença da ambulância da UNIMED (a unidade contará com toda estrutura, além de equipada com o desfibrilador), parceria concretizada entre a FFER através do presidente Heitor Costa e Dr. Seleh Razzak, presidente da UNIMED RONDÔNIA, que vai somar com o Corpo de Bombeiros, instituição que tem contribuído com o futebol do Estado há muitos anos.

O Ariquemes faz a sua estréia diante da sua torcida e espera um bom público, apesar de ter sido derrotado na abertura do campeonato a expectativa é pela reabilitação na competição. A novidade no Valerião fica por conta da inauguração do novo lance de arquibancada construída a direita das cabines de rádios.

Em campo o time Auriverde busca a sua primeira vitoria no estadual para se aproximar do G-4. No momento ocupa a ultima colocação com zero ponto e saldo negativo de 2 gols. O adversário, a equipe do Genus também vem de derrota e quer sair de campo com um resultado positivo mesmo na casa do anfitrião.

Considerado o jogo da rodada, o Espigão recebe a visita do líder VEC, partida que vai rememorar as semifinais do ano passado disputado entre as duas equipes. O time Azulino foi derrotado na estréia dentro de casa pelo Rolim de Moura (1 a 0) e a reabilitação é o objetivo da equipe diante da sua torcida que promete comparecer no estádio para incentivar o time na busca pela primeira vitoria no estadual.

O VEC, líder da competição pelo saldo de gols (mesmo número de pontos do Moto e Rolim de Moura), vai defender a invencibilidade e liderança do campeonato depois de estrear em casa com vitoria sobre o Ariquemes (2 a 0).

Os jogos estão marcados para ter inicio as 18:00 horas, validos pela 2ª rodada do XXI Campeonato Rondoniense de Futebol.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |