Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 19 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Agroari vai movimentar Rondônia

Além do incentivo ao agronegócio, a Agroari vai realizar atividades de entretenimento

Assessoria, 05/04/2011 10h23

Serão realizados shows e sorteios de prêmios (Foto: Assessoria) Ampliar imagem: Serão realizados shows e sorteios de prêmios (Foto: Assessoria)
Serão realizados shows e sorteios de prêmios - Foto: Assessoria

Durante três dias, a Feira do Agronegócio de Ariquemes (Agroari) promete movimentar a economia do Vale do Jamari. O evento é organizado pela Associação dos Pecuaristas e tem início na sexta-feira.

Os organizadores confirmaram a participação dos bancos do Brasil e da Amazônia, que devem operar com taxas de juros e linhas de crédito especiais durante a Agroari. “Nós estamos em uma região onde a agricultura é muito forte e a realização deste evento surgiu da necessidade de fomentar o agronegócio em todo o Vale do Jamari”, esclarece o presidente da APA, José Luiz.

Aftosa

No sábado, a Agroari vai ser palco para o lançamento oficial da 30ª campanha de combate a Febre Aftosa. O evento será coordenado pela Idaron e órgãos ligados a defesa sanitária animal. “Sediar o lançamento da campanha contra a febre aftosa é um privilégio, porque nós reconhecemos a importância deste trabalho para o desenvolvimento da pecuária em Rondônia”, lembra o pecuarista e diretor da APA, Idair Pasqualine.

100 dias

Outro evento importante que também será realizado durante a Agroari é a apresentação dos 100 dias de Governo, na gestão do governador Confúcio Moura (PMDB). A solenidade deve atrair secretários de governo, políticos e autoridades civis de Rondônia. O evento está previsto para ser realizado no sábado.

Diversão

Além do incentivo ao agronegócio, a Agroari vai realizar atividades de entretenimento. Em todos os dias haverá montaria em touros. Na sexta-feira serão realizados shows regionais e o sorteio de R$ 10 mil. No sábado é o dia do show da dupla sertaneja Ataíde e Alexandre. Para o domingo está previsto outro sorteio de R$ 10 mil e atrações locais.

A Agroari também tem um viés social e os organizadores fecharam parceria com as instituições beneficentes de Ariquemes, sendo que para cada ingresso vendido uma parte da renda é revertida para a entidade responsável pela comercialização.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |