Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 22 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Prefeito Márcio completa um ano de administração em Ariquemes

Prefeito foi pego de surpresa por sua equipe de secretários e a imprensa local

Departamento de Comunicação ? PMA, 31/03/2011 18h30

Secretários e vereadores se reúnem e comemoram data (Foto: Divulgação) Ampliar imagem: Secretários e vereadores se reúnem e comemoram data (Foto: Divulgação)
Secretários e vereadores se reúnem e comemoram data - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (01), o Prefeito Márcio Raposo comemora um ano a frente da administração de Ariquemes. Márcio assumiu ano passado com a renúncia do então prefeito Confúcio Moura, que na ocasião disputou o governo de Rondônia. Confúcio e Márcio foram eleitos prefeito e vice pela chapa PMDB/DEM nas eleições de 2008, quando Prefeito Confúcio Moura disputava a reeleição. Na manhã desta quinta-feira (31) a equipe de trabalho de Márcio Raposo, composta por Secretários Municipais, chefes de departamentos e autarquias se reuniram na sala de treinamento para comemorar a data.

 

Temos um pacote de obras que vamos iniciar assim que passar o período chuvoso" - Marcio Raposo

O evento contou com a presença do Presidente da Câmara Val do PT, que recebeu os agradecimentos do prefeito pelo apoio recebido neste período. Participaram ainda os vereadores Nivaldo Vieira (PDT), Adair Moulaz (PSDB), Rosa Pereira (PSL) Enoque Nunes (PMDB) e Clovis José, líder do governo na Câmara. O Procurador Geral do Município Nilton Marena e o Controlador Geral do Município, Leonor Schrammel, também estiveram presentes. O vereador Clovis José, disse que na condição de líder do governo se sente honrado em participar de uma gestão que tem Márcio Raposo como administrador.

Recentemente, em evento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, Márcio disse que em 2010 investiu na saúde de Ariquemes, acima de 23% do orçamento do município, o que representa 8% acima dos 15% que a lei determina. O prefeito afirmou que foi um ano atípico devido a uma série de doenças tropicais das quais a região de Ariquemes foi vítima. Dentre estas doenças, Márcio destacou a Dengue, “que não deu trégua nos últimos 12 meses”. Por isso “aplicamos R$ 5 milhões a mais na saúde ano passado, para combater estas doenças”. Entretanto, “tivemos que deixar de realizar obras essenciais como o asfaltamento de várias ruas. “O que importa é que as doenças foram combatidas”, disse.

Entretanto, na comemoração desta quinta-feira, o prefeito disse que o ano de 2011 vai ser bem diferente e melhor. “Temos um pacote de obras que vamos iniciar assim que passar o período chuvoso. Em entrevista à imprensa, Márcio disse que será possível a realização das obras estruturantes que a cidade precisa. “Temos o apoio do governador Confúcio e estamos trabalhando juntos”. O prefeito argumentou que toda sua administração tem sido voltada para a comunidade. Reiterou também que vai assumir o controle da Caerd, uma vez que o contrato com a prefeitura está vencido e a titularidade dos trabalhos é do município.

O prefeito foi pego de surpresa por sua equipe de secretários e a imprensa local, que aproveitaram a data para compartilhar com o Chefe do Executivo seu aniversário na quinta 29 de março e o primeiro ano de administração, em primeiro de abril.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |