Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 18 de Dezembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Prisões aproximam elucidação de assaltos ao BASA de Cujubim e Ariquemes

Segundo a Polícia existem provas concretas que levem vítimas a serem suspeitos

Foco em notícia, 30/03/2011 16h51

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

O Serviço de Investigação da 2ª Delegacia de Ariquemes efetuou duas importantes prisões, relacionadas a envolvimento com assaltos a agências bancárias de Cujubim e Ariquemes. A primeira de Reginaldo Prado, vulgo “Régis”, acusado de envolvimento ao assalto do Basa de Cujubim em dezembro de 2010. No período da tarde do mesmo dia, Francisco da Silva foi preso acusado de envolvimento no assalto da última semana no Basa da mesma cidade.

A primeira prisão do dia foi fruto de uma investigação que já estava praticamente concluída na continuidade do inquérito do assalto ao Banco Basa de Cujubim. Deste bando três pessoas foram presas, duas morreram e três estão em fase de identificação. Com estes dados apurados a Polícia Civil informa que pode levar a captura dos mesmos. Régis foi preso em casa durante uma campana da Polícia Civil, que o pegou enquanto saia de casa.

Ariquemes

O assalto que completa mais de uma semana em Ariquemes foi planejado da seguinte forma. Dois membros do banco entraram no banco para fazer a subtração de cerca de 550 mil reais. No dia anterior eles sequestraram o gerente e sua a família. No dia do crime, outro envolvido ficou tomando conta da família. Na saída eles entram em um veículo e se dirigem para as proximidades do cemitério da cidade. A partir daí acontece o desencontros nos depoimentos, onde duas pessoas alegam terem sido seqüestradas pelos ladrões.

O serviço de investigação da Polícia Civil conta com informações que não houve seqüestro e sim uma possível participação das duas supostas vítimas. Com isso Francisco da Silva foi preso na tarde de ontem onde foi abordado na casa da sogra não resistindo à prisão.

No decorrer das investigações o roubo não existiu, e as supostas vitimas teriam ligação com a quadrilha. A Polícia Civil informa que já concluiu com provas sólidas que existe ligação dessas pessoas como mentores intelectuais e no transporte dos valores.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

4º Prêmio da ARJORE - Foto: Almi Coelho

4º Prêmio da ARJORE

Prêmio da Arjore - Associação Rondoniense dos Jornais Eletrônicos
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |