Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 20 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Preso mais um suspeito de envolvimento no roubo ao BASA em Ariquemes

Suspeito era vítima, porém segundo a Polícia existe elementos suficiente para a prisão

Foco em notícia, 30/03/2011 17h09

 (Foto: Foco em notícia)
Foto: Foco em notícia

Foi preso na tarde desta terça-feira (29), por volta das 17h o homem identificado como sendo Bento Missias de Araújo. A informação foi concedida pelo Delegado Rodrigo Duarte (foto), Titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes.

Segundo o Delegado inicialmente quando o assalto aconteceu na manhã de terça-feira (22), tanto “Bento” quanto “Francisco” se apresentaram como vítimas. “Bento” contou na ocasião em seu depoimento que parou seu carro uma caminhonete Hilluz SW4 em frente a um comércio na Avenida Tabapuã para comprar um cartão telefônico quando foi interceptado por dois homens armados que o obrigaram sob mira de armas a ficarem rodando com eles até o desfecho do roubo, este fato aconteceu por volta das 07h da manhã do dia (22).

Depois a dupla foi obrigada a seguir ao local do encontro que seria na frente ao cemitério que fica localizado na LC – 65, ali segundo eles os assaltantes se encontraram e transferiram para a caminhonete de “Bento” o dinheiro roubado do Banco da Amazônia em Ariquemes e alguns pertencentes, se separam e na caminhonete foram Bento Missias de Araujo, dirigindo e Francisco Silva no banco do carona ao seu lado, no banco de trás os assaltantes identificados como “Denis” e “João”. Nos depoimentos de “Bento” e “Francisco”, explica o Delegado Duarte, a dupla relata que certa altura na BR – 364, antes de chegarem ao Trevo de Alto Paraíso, o veículo que estava atrás deu sinal de luz pedindo que ele parasse e assim o fez, do carro desceu outro elemento que sem nenhuma explicação passou a atirar nos seus parceiros, na hora morreu “Denis”, “João” foi baleado, o elemento mandou que “Bento” seguisse para a estrada que da acesso ao município de Alto Paraíso em seguida para LC – 80, onde este elemento apontando a arma mandou que “Bento” e “Francisco”, tirassem o corpo de “Denis” de dentro da caminhonete o jogassem na beira da estrada, já “João” que estava baleado foi levado para o outro suposto carro, bem como o dinheiro do assalto e outros pertencesses.

Em seguida, disse o Delegado Duarte, segundo os depoentes, que os assaltantes decidiram que não iriam levar a caminhonete de “Bento” em função de que a mesmo podia ser rastreada, em seguida tomaram o rumo da BR – 364. Já “Bento” e “Francisco” tomaram o rumo da propriedade de “Bento” que fica localizada na LC – 105 em Alto Paraíso de lá entraram em contato com a Polícia Militar daquele município informando o ocorrido. “Posteriormente se apresentaram na Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, sendo que “Bento” havia sido atingido na mão e” "Francisco” na perna por ocasião dos tiros na caminhonete, três dias após o ocorrido foi encontrado o corpo de “João” boiando nas águas do Rio Massangana, próximo a onde foi deixado o outro corpo.

 

Porém, ainda segundo Delegado Duarte, toda esta história nos deixou curioso e passamos a investigar “Bento” e “Francisco” e dentro desta investigação conseguimos elementos suficiente para pedir-mos as prisões da dupla que passaram de vitimas a suspeitos, ambos já estão presos e recolhidos ao presídio local, agora vamos à busca do quinto elemento e ao dinheiro que ainda esta escondido, além das armas, concluiu o Delegado. 

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

  • De: diva às 05/04/2011 20h09
    gostei,esse delegado esta realmente,botando pocando em cima desses camaradas,tem que prender mesmo,esses bandidos safados quanto mais dinheiro tem mais querem..
 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |