Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 23 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Ladrões invadem delegacia de Ouro Preto e levam armas de grosso calibre

Ladrões aproveitaram a fragilidade da segurança e levaram todos os armamentos de grosso calibre

Ouro Preto Online, 30/03/2011 16h05

Elementos não identificados invadiram a DP de Ouro Preto do Oeste, na madrugada desta segunda-feira (28) e levaram todas as armas de grosso calibre pertencente a Polícia Civil do município. Segundo informações obtidas pela imprensa os elementos aproveitaram que a DP local dispõe de apenas um policial civil em regime de plantão e de lá arrobaram a sala do Serviço de Investigação e Capturas - SEVIC, levando armas (não foi informado a quantidade) e munições, os elementos não usaram da violência física para praticar o delito um fato que já está sendo investigado pela alta cúpula da Segurança Pública do Estado.

Em entrevista coletiva a imprensa o delegado titular da DP local Cristiano Martins Matos, confirmou o furto das armas e garantiu que todo o aparato policial está imbuído em recuperar todo o armamento que agora está em poder de maus elementos. Segundo o delegado o furto ocorreu na madrugada, quando elementos aproveitando da fragilidade em que é a segurança no prédio da DP e arrobaram uma janela e tiveram tempo de levar as armas (o delegado não quis falar a quantidade de armas furtadas para não atrapalhar as investigações que estão em curso) e munições.

Tão logo foi detectado o furto o delegado Cristiano Martins comunicou o fato ao delegado regional de Polícia Civil em Ji-Paraná Dr. Adilson de Almeida Júnior e o Secretario de Segurança Pública delegado da Polícia Federal Marcelo Nascimento Bessa. Uma equipe de policias civil de Porto Velho se juntou ao efetivo da Polícia Civil dos municípios da região central do Estado que estão tendo o apoio do Grupo de Operações Especiais – GOE do 2º BPM de Ji-Paraná e o Núcleo de Inteligência da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo, todo força policial está no encalço dos elementos que desafiaram a Polícia ao praticarem um crime ousado, ou seja, levar as armas de dentro da DP local.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |