Rondoniaaovivo, 30/03/2011 15h56
A morte do agente penitenciário Antônio Segundo Trajano Lira, 22 anos, que trabalhava na Colônia Penal Ênio Pinheiro, e era acadêmico do curso de Matemática da UNIR (Universidade Federal de Rondônia), continua um mistério o corpo do agente foi encontrado na tarde da ultima sexta-feira (25), na BR 364 , próximo a Rio Crespo dentro de um veículo. De acordo com registro do Boletim de Ocorrência nº 1506/2011, Antônio havia desaparecido no dia (24) de forma misteriosa.
Quando foi encontrado o veículo estava estacionado no acostamento da rodovia, a cerca de 20 metros de uma cascalheira. Os policiais tiveram que quebrar o vidro da janela do carro, pois o mesmo estava trancado. O agente foi encontrado já sem vida e sem nenhum sinal aparente de ferimentos.Curiosamente no banco traseiro do veículo os policiais encontraram uma churrasqueira que ainda estava com o carvão em brasa.
No B.O., registrado na 2ª Delegacia de Polícia do município de Ariquemes, a morte foi qualificada como suspeita de homicídio.
O corpo foi liberado para os familiares logos após ser periciado.
Eventos
Últimas notícias
1PRF realiza primeira prisão de caminhoneiro utilizando "drogômetro" em Rondônia
2REGISTRO DE PESCADOR AMADOR JÁ PODE SER SOLICITADO PELA INTERNET
3Caixa Econômica e Basa voltam a funcionar nesta quarta, 28, em RO.
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2022 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |