Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 24 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Mais de 600 Mil foram roubados em assalto a Banco de Ariquemes

O assalto que aconteceu na manhã desta terça-feira (22), tomou rumos interessantes. O ...

Foco em notícia, 23/03/2011 12h30 - 23/03/2011 12h32

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O assalto que aconteceu na manhã desta terça-feira (22), tomou rumos interessantes. O roubo teve início no dia anterior, segunda-feira (21), quando dois homens invadiram a casa de um funcionário do Banco e anunciaram o assalto.

Leia também "Agência do Banco BASA de Ariquemes é assaltada"

Antes dos assaltantes saírem da Agência do BASA, outros integrantes da quadrilha renderam e roubaram uma caminhonete Hillux SW4 em frente a um Supermercado da cidade onde ficaram rodando pelas ruas de Ariquemes até que fosse chamado pelos outros assaltantes.

Após saírem do banco os assaltantes foram encontrar com seus comparsas em frente ao Cemitério São Francisco na LC-65, tiraram o dinheiro, cerca de R$ 630 Mil reais e colocaram na caminhonete roubada onde seguiram pela BR–364 sentido Porto Velho.

Segundo relado de um dos reféns que foi levado na caminhonete SW4, F. S, disse que os assaltantes estavam nervosos e pediam para que eles corressem mais, antes de chegar ao trevo que da acesso ao município de Alto Paraíso o carro que vinha atrás deu sinal para que eles parassem e assim fizeram, do outro carro desceu um homem que ao chegar à porta do veiculo sem falar nada passou a atirar, matando um e ferindo outro comparsa, entrou no carro e mandou seguir para Alto Paraíso, quando chegaram à LC–80 entraram cerca de dois quilômetros e mandaram parar o carro, jogaram o corpo do assaltante assassinado e colocaram o outro que estava baleado no veículo, além de colocarem de volta o dinheiro e os pertences, na pressa os bandidos deixaram para trás R$ 37.240,00 que estavam "sujos" de sangue, os componentes da caminhonete foram feridos na perna e mão. Possivelmente este componente da quadrilha tenha sido morto em função de que foi o mais visto durante o roubo e se fosse preso delataria o resto do bando.

Para Polícia esta quadrilha que assaltou o Banco da Amazônia é composta de pelo menos seis elementos, outro detalhe que chamou a atenção e que eles usavam revólver calibre 38 e pistola 7.65, inclusive o revólver usado para executar um dos comparsas era de calibre 38. A investigação continua com o objetivo de prender os assaltantes.

Com informações Foco em notícia
Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |