Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 24 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Evento marca o Dia Mundial da Água em Machadinho DOeste

O dia 22 de março foi marcado por um grande pit stop realizado em frente à Caerd de Machad...

Assessoria, 23/03/2011 12h37 - 23/03/2011 12h37

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O dia 22 de março foi marcado por um grande pit stop realizado em frente à Caerd de Machadinho, em parceria com a Prefeitura e contou ainda com o envolvimento de um grande número de pessoas, que trabalharam de forma prazerosa com o objetivo de conscientizar e orientar a população sobre a utilização da água de forma consciente, através de panfletos e explicações. “Vamos procurar não desperdiçar, colocando bóias nas caixas, pois nossa água é um produto muito bom e, que passa por um caro processo de tratamento para se chegar com essa qualidade na casa do consumidor”. Afirmou a gestora da Caerd, Silvania de Mesquita.

O Prefeito Marinho da Caerd (PV), o Chefe de Gabinete Wayner Oliveira, o secretário de Planejamento Eraldo Barbosa, Garibaldi de França assessor do Prefeito e a secretária de Ação Social Daniela de Oliveira estiveram visitando o evento. Na oportunidade o Marinho parabenizou a gestora da Caerd, Silvania pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo e pela ação realizada no sentido de conscientização da população no uso da água.

A equipe da Caerd disponibilizou de uma mini estação de tratamento da água para a população entender os processos de tratamento que a água sofre até chegar ao consumidos e mostrar que a mesma chega até as residências com uma qualidade excelente atestada pela vigilância sanitária através da Vigiágua.

Segundo depoimento do Senhor Edilson de Oliveira, morador da Rua João Goulart, antigamente ele usava água de poço para beber e para os demais afazeres utilizava a água da Caerd. Com a melhoria na qualidade da água distribuída o poço foi eliminado, pois ele confia no produto ofertado pela Empresa. “Eu aconselho a população fazer o mesmo que eu fiz, porque a água da Caerd é 100% de qualidade”. Finalizou Edilson.
Tópicos:
Compartilhe está noticia:     
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |